Buscando a liderança, São Caetano recebe o Velo Clube no Anacleto Campanella

Buscando a liderança, São Caetano recebe o Velo Clube no Anacleto Campanella

1
1012
0
domingo, 12 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Invicto, o São Caetano joga na noite desta segunda-feira, às 20h, no Anacleto Campanella, contra o Velo Clube, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão da Série A-2. O Azulão, segundo colocado na competição, com um jogo a menos que o líder Água Santa, vem de três vitórias – contra Sertãozinho (1 a 0), Votuporanguense (2 a 1) e Bragantino (3 a 1). Soma dez pontos, pois ainda empatou um jogo com o Guarani (0 a 0), e tem como artilheiro o atacante Ermínio, com 2 gols.

São Caetano1

Um ponto atrás do Água Santa, Azulão busca liderança da A-2 diante do Velo Clube – Foto de Fabrício Cortinove/Divulgação São Caetano

“O Velo Clube conhece bem a divisão, possui camisa de peso também. Com certeza será uma partida bem difícil, porém, vamos tentar de todas as formas vencer”, afirmou o técnico do Azulão, Luís Carlos Martins.

Já o Velo Clube, nono na tabela, com dois jogos a menos que o líder e um a menos que o adversário, vem de dois triunfos – contra Mogi Mirim (2 a 1) e Portuguesa (2 a 0) –  e uma derrota na competição (para o Bragantino, 2 a 1). Soma seis pontos e tem no meia Leonardo Aquino e no atacante Flávio seus goleadores no torneio, com 2 gols, cada.

O meia Paulinho, que entrou no segundo tempo contra a Portuguesa, teve um desconforto muscular e não tem treinado com os colegas, é o principal desfalque do time.

As duas equipes se enfrentaram 8 vezes na história, com 4 vitórias do São Caetano, uma do Velo Clube e três empates.

A Rádio Poliesportiva, a arte do esporte, transmite todas as emoções dessa partida a partir das 19h30m, com narração e operação técnica de Ramoni Artico, comentários de Gabriel Manzini e reportagens de Leonardo Guandeline!

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments

Menu Title