Bruno Senna vai disputar as 24 horas de Daytona ao lado de Pipo Derani

Bruno Senna vai disputar as 24 horas de Daytona ao lado de Pipo Derani

1
1231
1
quinta-feira, 15 dezembro 2016
Automobilismo

Bruno Senna disputará as quatro provas que compõem o calendário do Campeonato Norte-Americano de Endurance (NAEC) ao lado de Ed Brown, Brendon Hartley e Johannes van Overbeek. O quarteto utilizará o Ligier LMP2 de número 22 com motor turbo Nissan a partir da etapa inaugural, as tradicionais 24 Horas de Daytona, marcadas para o período de 26 a 29 de janeiro.

Bruno, que disputará a série norte-americana em datas não-conflitantes com suas atividades no Campeonato Mundial de Endurance-FIA WEC e como piloto oficial de GT da McLaren, correrá pela primeira vez em um dos eventos mais prestigiados do automobilismo internacional. E com a responsabilidade de defender a vitória conquistada neste ano. “Daytona é uma grande festa e estou muito contente com o convite da ESM para integrar a equipe. É um novo desafio na minha carreira e há muito o que aprender em termos de automobilismo norte-americano”, afirmou.

Scottt Sharp, dono e um dos pilotos do carro número 2 ao lado do paulista Pipo Derani e do escocês Ryan Dalziel, saudou a chegada de Bruno Senna à equipe. “Bruno é muito rápido. Acredito que montamos uma excelente combinação de pilotos”, disse. O brasileiro concordou com a avaliação do “chefe”, acrescentando: “Teremos um novo e fantástico carro, com um time muito bom de pilotos e uma equipe forte na retaguarda. Tenho certeza que vamos andar lá na frente.”

FOTO: FIA/FORMULA E

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title