Bruninho é reforço de peso para o Taubaté na final do Paulista

Bruninho é reforço de peso para o Taubaté na final do Paulista

Like
357
0
quinta-feira, 15 outubro 2020
Campeonato Paulista Masculino

O EMS Taubaté Funvic terá, após duas semanas de isolamento devido a ter testado positivo para Covid-19, o levantador Bruno Rezende, Bruninho, de volta ao time. O jogador é um reforço de peso para o Taubaté na final do Paulista Masculino de Vôlei 2020 frente ao Campinas.

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.

Bruno prevê um jogo difícil contra o Vôlei Renata Campinas. Porém, comenta sua alegria ao retornar ao time após testar positivo para Covid-19 e ficar de fora de alguns jogos decisivos:

“Estou muito feliz de ter retornado após praticamente duas semanas e meia fora. Temos a expectativa de mais um jogo novamente muito disputado. Assim como nós vimos na primeira final”, assim contou Bruninho.

Mas o jogador frisa partes importantes para tomar o cuidado necessário rumo ao seu primeiro título no novo clube:

“O Vôlei Renata veio muito agressivo no saque e com muito volume de jogo. Nós já esperávamos por isso e não foi diferente. Nesta sexta o equilíbrio vai ser a tônica. Temos de estar muito concentrados do início ao fim para minimizar os erros. Vamos ser agressivos do início ao fim. Também vamos tentar evitar os altos e baixos que tivemos na primeira partida”, finalizou.

Por fim, a volta de Bruninho chega no melhor momento possível, afinal, a experiência de um jogador campeão olímpico e um dos melhores atletas dos últimos anos agrega muito ao vitorioso time do Taubaté que precisa vencer quatro sets para ser serem campeões. Isso porque, na primeira partida da final, o Taubaté perdeu para o Campinas por 3 x 2.

Foto destaque: Reprodução / Renato Antunes / Maxx Sports Brasil

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

228 posts | 0 comments

Comments are closed.