Bruna Honório se despede do Minas

Bruna Honório se despede do Minas

Like
306
0
quarta-feira, 03 junho 2020
Superliga Feminina

Até então, a oposto Bruna Honório, 30, integrava a equipe do Itambé/Minas. Este, considerado um dos times de voleibol feminino mais tradicionais do país. Antes da paralisação da Superliga devido a pandemia do novo coronavírus, o time garantia vagas para as quartas de finais. Aliás, ocupava o 3º lugar na tabela classificatória da Superliga, com 57 pontos conquistados.

Por: Giovanna Monteiro, São Paulo, SP

A SAÍDA DA OPOSTO BRUNA HONÓRIO

A princípio, a atleta era considerada um dos maiores destaques do time mineiro, entretanto, deixou oficialmente a equipe. Nesta quarta-feira (3), fez uma postagem em seu Instagram, agradecendo o período em que esteve em Belo Horizonte/MG. Agradeceu o cuidado da equipe médica que auxiliou a jogadora na descoberta de um tumor no coração no ano passado. Ainda não se sabe o futuro de Bruna.

O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas. Não posso deixar de citar a minha operação do coração que, se não fosse o apoio do Minas, não teria tido uma recuperação tão rápida. Não consigo consigo citar todas as pessoas envolvidas, mas agradeço a todos que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida. Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo”, publicou.

View this post on Instagram

O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas , Não posso deixar de citar a minha operação do coração que se não fosse o apoio do Minas não teria tido uma recuperação tão rápida , não consigo citar tds as pessoas envolvidas, mas agradeço a tds que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida . Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo. Agradeço a Deus pela oportunidade de defender essa camisa tão tradicional e deixar a minha marca na história do Minas, afinal de contas, foram dois anos de mta história e aprendizado, que só somaram na minha trajetória para eu continuar fazendo aquilo que realmente amo e sigo com o coração transbordando de amor pelo clube, pela comissão e atletas incríveis, foram dois anos de muito aprendizado que levarei pra vida. Obrigada @minastenisclube pelo carinho. Gratidão eterna !

A post shared by Bruna Honório (@bruna_honoriooficial) on

A PIOR FASE

De antemão, foi no ano de 2019, onde atuava no Itambé Minas, quando foi convocada para defender a Seleção Brasileira, em um exame cardiológico de rotina, que Bruna descobriu um tumor no coração. A atleta comentou sobre o assunto na época, e disse que sentia alguns sintomas como falta de ar, desmaios e cansaço acima do normal. Ficou cinco meses fora das quadras em tratamento, retornou no mês de outubro, em um jogo contra o Flamengo em um torneio amistoso.

“Foi bem difícil, eu não tinha noção naquele momento do que era o tumor. Pensei: ‘Vou ter de parar agora, vindo de quatro títulos, campeã da Superliga, convocada para a seleção, vou ter de desacelerar e ir embora. E agora, o que vou fazer?’ E o pior foi não sentir nada e tomar esse baque. Demorou a cair a ficha”, declarou a oposto.

Foto Destaque: Divulgação/Orlando Bento/Minas

Giovanna Monteiro

Giovanna Monteiro

Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, sempre gostei muito de ler livros e ouvir histórias, então o jornalismo sempre foi perfeito na minha opinião e com 14 anos já tinha decidido seguir nessa á[...]

13 posts | 0 comments