Browns pretendem trocar Odell Beckham Jr

Browns pretendem trocar Odell Beckham Jr

Like
116
0
quinta-feira, 17 setembro 2020
NFL

Após a derrota no último domingo por 38 x 6 para os Baltimore Ravens, Odell Beckham Jr, Baker Mayfield e o Cleveland Browns começaram a temporada no mesmo lugar que terminaram a última: perdendo e não chegando nem perto de suprir as expectativas colocadas sobre a equipe.

Por: Pedro Henrique Vilela, de São Paulo.

Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr. e Baker Mayfield

Rumores da saída

Mike Francesa, ex-locutor da rádio WFAN, twittou, na terça-feira, que os Cleveland Browns querem trocar o wide receiver Odell Beckham Jr. Contudo, seria apenas uma maneira do time observar o possível mercado do jogador.

Durante a derrota de domingo por 38 x 6 para os Ravens, Beckham recebeu apenas três das 10 tentativas de conexão. Somou apenas 22 jardas, a segunda pior partida de sua carreira. Além disso, na pré-temporada, o jogador declarou que sofreu uma lesão durante treinamentos. Assim, não estava totalmente apto para o início de 2019. 

Chegada nos Browns

Cleveland contratou Odell, do Giants, em março de 2019. Desde então, acumulou 74 recepções e quatro touchdowns na 1ª temporada ao lado do quarterback Baker Mayfield. Dessa maneira, teve o menor número de Tds registrado desde que entrou na liga em 2014. Na próxima quinta-feira, os Browns recebem a equipe dos Bengals e tentam se recuperar após o péssimo resultado da 1ª rodada.

Foto destaque: Reprodução/Google

Pedro Henrique Vilela

Pedro Henrique Vilela

Meu nome é Pedro Henrique Vilela, tenho 22 anos e sou apaixonado por esportes. Estudo Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo.

6 posts | 0 comments

Comments are closed.