Brendan Allen x Sean Strickland – Prognóstico da co-luta principal do UFC Fight Night 182

Brendan Allen x Sean Strickland – Prognóstico da co-luta principal do UFC Fight Night 182

1
147
0
sábado, 14 novembro 2020
UFC

O UFC Fight Night 182: Felder x Dos Anjos ocorre neste sábado (14) e conta com grandes lutas no card principal. Aliás, no co-main event, Brendan Allen tem outra chance de entrar no octógono após seu oponente, Ian Heinisch, testar positivo para COVID-19. Por outro lado, Sean Strickland deseja emplacar a terceira vitória consecutiva. Confira todos os detalhes do confronto:

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

BRENDAN ALLEN

Descoberto no Contender Series, série em que Dana White descobre novos talentos por organizações menores, “All In” tem dado show. Antes de mais nada, bateu Kevin Holland e Tom Breese por vias rápidas. Em seguida, em junho deste ano, venceu Kyle Daukaus na soma das papeletas dos juízes. Atualmente, está 15-3 no MMA e conta com o jiu-jitsu como seu carro-chefe. Aliás, Brendan Allen lutaria contra Ian Heinisch no UFC Vegas 13, mas seu oponente testou positivo para COVID-19 e acabou sendo retirado da luta. Agora, o ex-campeão do Legacy tem uma nova chance para provar que pode vingar também no ultimate.

SEAN STRICKLAND

O Tarzan retorna ao octógono apenas duas semanas após vencer Jack Marshman por decisão unânime dos juízes. Aliás, foi sua primeira luta após se recuperar de grave acidente de moto e passar por cirurgias no joelho. Todavia, suas três derrotas na carreira foram justamente no ultimate contra grandes adversários: Santiago Ponzinibbio, Kamaru Usman e Elias Capoeira. Ademais, só foi nocauteado pelo brasileiro.

APOSTA INDICADA

Em suma, ambos são muito parecidos fisicamente e têm jogo similar. Allen também tem um estilo agressivo em pé, mas há poucas chances de ele se manter na frente do Strickland por muito tempo. Portanto, deve apostar em jogo no solo e a aposta indicada vai em uma vitória do “All In” por finalização, com a Betwarrior pagando 1.85.

ODDS: 1 (1.85) | 2 (1.95)

Foto destaque: MMA Junkie

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

43 posts | 0 comments

Comments are closed.