Brasília vence Pato em jogo emocionante no NBB

Brasília vence Pato em jogo emocionante no NBB

Like
288
0
segunda-feira, 28 outubro 2019
NBB

Logo após o final de semana, muitos dizem que vem a segunda, o dia da preguiça. Porém, isso não serve para o Novo Basquete Brasil (NBB). Assim, Brasília e Pato se enfrentaram à noite e fizeram um jogo cheio de reviravolta e emoções. Como resultado, a equipe da capital conquistou a vitória apertada, por 76 x 73, e segue sua caminhada para conquistar o título da edição.

Agora a equipe do Distrito Federal entra em quadra novamente na próxima quarta-feira (30). Assim, encara o Rio Claro, também fora de casa. Enquanto isso, o Pato volta ao NBB na terça-feira (5), quando vai receber a equipe do Franca, às 20h (horário de Brasília).

1º QUARTO

Mesmo atuando fora de casa, o Brasília que tratou de tomar as rédeas da partida e teve melhor aproveitamento de lances no início. Assim, Gui Bento tratou de logo de cara dar uma enterrada e acender o time visitante. Enquanto isso, os mandantes estavam um pouco perdidos em quadra, buscando acertar a marcação que se mostrava bem frágil. Porém, quando o Pato dava indícios de reação, a equipe da capital tratava de aproveitar belos contra-ataques e ficou à frente do placar no final por 17 x 10.

2º QUARTO

O segundo quarto começou como o primeiro, tendo o Brasília aproveitando melhor seus ataques, e o Pato tendo dificuldades de manter a posse de bola. Porém, comandados por Funches, os mandantes foram acertando seu sistema defensivo e melhorando seu poderio ofensivo. Dessa maneira, foi subindo e chegando no marcador e ficou há dois pontos, vencendo o período por 24 x 19.

3º QUARTO

Na volta do intervalo, o Pato até tentou tomar à frente na partida, mas pecou em suas finalizações. Assim, chegou em duas oportunidades mas desperdiçou arremessos de dois pontos. Enquanto isso, o Brasília se aproveitou e conseguiu alguns pontos preciosos. Em seguida, o duelo ficou bem equilibrado, com as equipes alternando momentos no confronto, que foi vencido pelos visitantes, 17 x 14.

4º QUARTO

O último e decisivo quarto foi o mais marcante. Assim, as equipes lutaram desde o princípio e fizeram um embate cheio de emoções. Deste modo, os mandantes foram mais equilibrados no começo, e chegaram a empatar e até virar o confronto. Porém, com menos erros o Brasília ficou na frente do placar no final e contando com erros do time do Pato, conseguiu vencer por 76 x 73.

Foto Destaque: Universo Brasília

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações n[...]

30 posts | 0 comments

Comments are closed.