Brasília V8 x Goiânia Saints – Candangos e Goianos disputam vaga na elite

Brasília V8 x Goiânia Saints – Candangos e Goianos disputam vaga na elite

Like
387
0
sábado, 16 novembro 2019
Futebol Americano

Goiânia Saints volta a enfrentar o Brasília V8, em Brasília, neste domingo (24). A partida vai ser disputada às 10h (horário de Brasília) no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, Distrito Federal. O confronto será válido para a final da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) Acesso. O desafio vai ser transmitido pelo portal All Sports, de Brasília.

Goiânia Saints

Na segunda colocação da tabela de classificação, o Goiânia Saints busca vitória na disputa que se aproxima. Contudo, o Saints apresenta confiança após vencer o Brasília Wizards por 51 x 10 em seu último confronto em Goiânia. Deste modo, os Aurinegros decidiram manter o playbook (livro de jogadas), para obter o maximo aproveitamento no field. Entretanto, o diretor, Marcelo Taveira não confirmou desfalques e afirmou também que há grandes chances de dois atletas em recuperação retornarem aos gramados.

Brasília V8

O Brasília V8 concluiu a fase regular da Liga BFA invicto, com campanha 3-0. Portanto, pontuou 102 vezes e sofreu apenas 21. Contudo, a diretoria do colorado decidiu reformular o seu playbook, buscando exaltar os pontos fortes da equipe e explorar os pontos fracos do adversário. Sendo assim, com o intervalo entre as partidas, foi possível tratar das lesões de seus integrantes, fazendo com que a equipe retorne sem desfalques. Portanto, retornam quatro jogadores importantes à sua composição, dentre eles, o cornerback Neymarzinho.

Retrospecto

O Goiânia Saints e o Brasília V8 se enfrentaram duas vezes na história. A primeira, foi disputado em abril de 2019, pela Taça Cairo Santos, na qual venceram por 28 x 6. A segunda, pela Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) Acesso, em 1º de setembro de 2019 com derrota por 28 x 7. 

Isabella Brito

Isabella Brito

7 posts | 0 comments

Comments are closed.