Brasileiros vencem no US Open

Brasileiros vencem no US Open

Like
118
0
sábado, 05 setembro 2020
US Open

Na segunda feira (31), teve início a mais uma edição do Grand Slam, US open. Neste ano em exceção, o penúltimo Grand Slam do ano, já que Wimbledow foi cancelado e Roland Garros adiado. O torneio realizado em Flushing Meadows, conta com a participação de tenistas brasileiros, entre eles os duplistas Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani, já em simples, Thiago Monteiro e Thiago Wild.

DUPLAS – BRASILEIRAS

O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic, venceram um jogo muito duro, contra a dupla cabeça de chave 5 do torneio, Granollers e Zeballos. A dupla do brasileiro perdeu o primeiro set por 6-3, mas se recuperaram e venceram o segundo por 6-4, e o terceiro também por 6-4, avançando a segunda rodada.

A decepção ficou por conta da dupla formada por Marcelo Melo e o polonês Luka Kubot. Eles eram os cabeças de chave 2 do torneio, mas perderam na estreia para os belgas Gillée e Viegen em um rápido 6-2 e 6-4. Marcelo Demoliner também avançou, ele e seu parceiro Middelkoop, venceram um jogo muito duro, com parciais de 6-7, 7-6, 6-3, contra Struff e Mahut

A única brasileira, no US Open, Luisa Stefani, também venceu. Ela e sua parceira americana Carter, em jogo muito disputado levaram a melhor, parciais de 6-4, 5-7, 6-3 contra as irmãs ucranianas Kichenok.

SIMPLES – BRASILEIROS

Thiago Monteiro, o melhor brasileiro do Ranking da ATP, pegou um duro desafio logo de cara. Enfrentou o jovem canadense Auger-Aliassime, cabeça de chave 15 do torneio. Thiago vendeu caro sua derrota. Fez um jogo duríssimo, mas não foi o suficiente. Perdeu com parciais de, 3-6, 7-6, 6-7, 6-7.

Thiago Wild, campeão US Open juvenil em 2018, também teve uma estreia complicada. Enfrentou o cabeça de chave 23, o britânico Daniel Evans. Mas não resistiu. Acabou derrotado pelo placar de 6-2, 6-1 e 7-6.

Foto destaque: Reprodução/US Open

Pedro Sabbadini

Pedro Sabbadini

Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

4 posts | 0 comments

Comments are closed.