Brasileiro Warlley Alves derrota Mounir Lazzez na luta co-principal do UFC Fight Island 8

Brasileiro Warlley Alves derrota Mounir Lazzez na luta co-principal do UFC Fight Island 8

5
1051
0
quarta-feira, 20 janeiro 2021
UFC

Na tarde desta última quarta-feira (20), o UFC Fight Island nos apresentou um embate ferrenho. Sendo assim, o brasileiro Warlley Alves fez jus ao seu favoritismo. Derrotando assim Mounir Lazzez na luta co-principal da tarde. Confira todos os detalhes na matéria a seguir.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, a batalha se iniciou de maneira agitada por parte de Warlley. Sendo assim, o mesmo aplicou uma ótima sequência. Levando a luta para o clinche logo em seguida. Porém, Lazzez consegue inverter a situação no clinche. Todavia, o brasileiro surpreendeu e aplicou uma ótima queda de judô. Mas a luta logo voltou em pé logo em seguida. E quando menos esperávamos, Warlley aplicou uma sequência devastadora. Conectou três chutes laterais no tronco, levando Lazzez ao seu primeiro nocaute na carreira.

Warlley Alves

Bem, amantes do MMA. Warlley Alves foi avassalador. Conectou uma sequência absurda de chutes laterais. Conquistando assim essa importante vitória em seu cartel. Enfim, torcemos para que o brasileiro consiga se manter nesse ritmo. Imaginando assim um nome importante voltando a figurar entre os tops da categoria peso meio-médio do UFC (até 77kg). Além do mais, Warlley não lutava no Ultimate desde 2019. Sendo assim, manter uma boa frequência de embates seria uma boa para o brasileiro retomar seu ritmo na categoria…

Foto destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

44 posts | 0 comments

Comments are closed.