Brasileirão Série A:  Pós Jogo de Santos 2 x 2 Vitória

Brasileirão Série A: Pós Jogo de Santos 2 x 2 Vitória

Like
1214
0
terça-feira, 17 outubro 2017
Brasileirão Série A

Nesta segunda, 16 de outubro, o Santos recebeu o Vitória em jogo válido pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro foi o mandante da partida disputada no estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo, mas o resultado frustou a torcida presente no estádio, tendo em vista que a disputa terminou empatada em 2 a 2.

Ricardo Oliveira, em lance do jogo contra o Vitória. FOTO: Ivan Storti Santos FC

David marcou para o Vitória aos 22 minutos do primeiro tempo; e Jean Mota empatou aos 35 da primeira etapa.  Wallace deixou os baianos à frente no placar, depois do gol aos 19 minutos do segundo tempo. E Ramon, contra, aos 24 minutos da segunda etapa, deu números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 28 Rodada

Estádio do Pacaembu- São Paulo- SP

Santos FC 2 x 2 Vitória

Local: Estádio do Pacaembu, às 20 horas

Data: 16 de outubro de 2017

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC

Auxiliares: Carlos Berkenbrock – SC e Helton Nunes – SC

Cartões amarelos: David Braz e Alison (SFC); Caíque Sá, Wallace Reis, Yago e Carlos Eduardo (VIT)

Gols: Jean Mota, aos 35 do 2ºT, Ramon (contra), aos 24 do 2ºT (SFC); David, aos 22 do 1ºT, e Wallace Reis, aos 19 do 2ºT (VIT).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Vecchio) e Lucas Lima; Jean Mota (Lucas Crispim), Ricardo Oliveira e Copete (Serginho). Técnico: Levir Culpi.

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Felipe Soutto, Uillian Correia e Yago (Patric); Neílton (Carlos Eduardo), Tréllez e David (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.

Comentarista Rafael Alaby, narrador Marcelo Delmiro e Repórter Rafael Régis, transmitiram o empate entre Santos x Vitória no estádio do Pacaembu: Foto: Rafael Regis – Rádio Poliesportiva

A Rádio Poliesportiva transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Marcelo Delmiro, os comentários de Rafael Alaby, e as reportagens e trabalhos técnicos de Rafael Régis.

Depois do jogo, Caíque e Wallace Reis do Vitória, assim como o atacante colombiano Copete, do Santos, conversaram com a reportagem da Rádio Poliesportiva; e foram entrevistados pelo comentarista Rafael Alaby.

Acompanhe as entrevistas abaixo:

Caíque -Vitória

Wallace Reis- Vitória

Copete – Santos

Foto de Texto e de capa : Ivan Storti / Santos FC)

Redator da Matéria e Editor das entrevistas em áudio: Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title