Brasileirão Feminino: Santos e Iranduba decidem vaga para a final do nacional

Brasileirão Feminino: Santos e Iranduba decidem vaga para a final do nacional

Like
1307
0
sábado, 08 julho 2017
Futebol Feminino

Após a partida histórica na Arena Amazônia, na última quinta-feira (29/06), onde 25.371 pessoas acompanharam a vitória das Sereias da Vila por 2 a 1 sobre o Iranduba-AM, o Santos recebe o Hulk neste sábado (08/07), na Vila Belmiro. Um empate garante a equipe paulista na final do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Apesar de acompanhar a derrota de virada das donas da casa na partida de ida, os amazonenses bateram recorde de público de futebol feminino no Brasil. O marco anterior era do próprio Iranduba, com 15 mil pessoas no jogo contra o Flamengo na fase anterior, além das 17.322 pessoas que estiveram na final da 1ª Liga Feminina de Futebol Sub-20 no ano passado.

Em busca da classificação inédita para a final, além de garantir vaga na Libertadores Feminina de 2018, o Santos segue fazendo ações de marketing para contar com o apoio da torcida.

Além da entrada franca na Vila Belmiro, ingressos para o clássico Sansão pelo Brasileiro Masculino, camisas oficiais das equipes feminina e masculina, visitas ao CT Rei Pelé e jantares serão sorteados para a torcida presente.

De volta da Seleção Brasileira, Maurine e Maria já está à disposição do técnico Caio Couto.

Confiante na classificação e de uniforme novo apresentado essa semana, o Hulk preparou um telão, para os torcedores amazonenses acompanharem a partida, que garante uma vaga inédita na final do campeonato nacional. Para chegar à decisão, o Iranduba precisa vencer por dois gols de diferença.

A equipe pousou em São Paulo na madrugada desta sexta-feira e já poderá contar com os reforços da meia Djenifer Becker, além da atacante Kamilla, que também estavam defendendo a Seleção Brasileira no amistoso contra a Alemanha.

Prováveis escalações:

Santos: Dani; Katiuscia, Camila, Carol Arruda, Dani Silva, Maria, Brena, Maurine, Patrícia Socher, Sole James e Ketlen. Técnico: Caio Couto.

Iranduba: Rubi; Monalisa, Sorriso, Karen, Letícia, Driely, Djeni, Mari, Mayara, Kamilla, Dany Helena. Técnico: Sérgio Duarte.

Arbitragem: Salim Fende Chaves, Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Renata Ruel X. de Britto.

Você acompanha a transmissão de Santos e Iranduba, no próximo sábado, às 21h00, logo após Corinthians e Ponte Preta, jogo da Série A do Brasileirão.

Narração de Paulo Arnaldo, comentários de Juliane Santos e reportagens de Natália Santana.

Para ouvir, acesse www.radiopoliesportiva.com.br. No seu celular, através dos aplicativos RadiosNET ou Tunein. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Ivan Ruela

 

Redatora da matéria: Natália Santana, de São Bernardo do Campo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title