Brasileirão 2017: São Paulo e Avaí buscam a primeira vitória no Estádio do Morumbi

Brasileirão 2017: São Paulo e Avaí buscam a primeira vitória no Estádio do Morumbi

Like
1513
2
segunda-feira, 22 maio 2017
Brasileirão Série A

Rogério Ceni fechou o treinamento e definiu últimos detalhes para o duelo contra o Avaí. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Nesta segunda-feira, a partir das 19h30, teremos mais uma transmissão da Rádio Poliesportiva, agora no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para o jogo entre São Paulo x Avaí, pela segunda rodada da série A do Campeonato Brasileiro 2017. O São Paulo busca sua primeira vitória nesta edição do torneio, já que vem de um revés pelo placar mínimo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas não terá vida fácil, pois o Avaí também busca a sua primeira vitória, após um empate sem gols em seu primeiro jogo, contra a equipe do Vitória, no Estádio da Ressacada.

Confira os detalhes de como as equipes podem ir a campo neste jogo que fecha a segunda rodada do campeonato. Com a Rádio Poliesportiva você não perde nenhum detalhe. A jornada contará com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Gustavo Alves e as reportagens ficam a cargo dos xarás Gabriel Max e Gabriel Manzini.

 

São Paulo

 

Morato deverá voltar ao futebol somente em 2018. Foto: Mauricio Rummens/Fotoarena

O São Paulo do técnico Rogério Ceni procura se restabelecer e conquistar os primeiros três pontos do tricolor nesta edição do Brasileirão. Para isso, Rogério, mais uma vez, fechou o treino para os jornalistas e, assim, podem pintar surpresas na escalação contra o Avaí. Uma novidade já certa é que Denis volta ao banco de reservas no lugar de Sidão, após não ser relacionado na primeira rodada.

As baixas do elenco do São Paulo são Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Araruna (se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda), Wellington Nem (passou por artroscopia no joelho esquerdo) e Morato, todos no departamento médico. Morato é o jogador que está em pior situação e deverá voltar aos gramados somente na próxima temporada, após grave lesão no joelho direito e passar por cirurgia para reconstruir os ligamentos.

A provável escalação do tricolor paulista para esta segunda é: Renan Ribeiro, Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Militão); Cueva, Marcinho (Luiz Araújo) e Pratto.

 

Avaí

 

O Avaí do técnico Claudinei Oliveira busca primeiro triunfo contra o São Paulo, fora de casa. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

O Avaí também já concluiu sua preparação para o jogo desta segunda e terá apenas um desfalque, que fica por conta da lesão na coxa direita do atacante Júnior Dutra, que deverá ser substituído pelo volante Simião, assim o Avaí deverá ter o experiente meia Marquinhos (que teve passagem pelo São Paulo) jogando mais adiantado, como opção no ataque, diferente da posição que foi apresentada na primeira rodada do Brasileirão 2017.

O time do técnico Claudinei Oliveira deve ir a campo com: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião; Denílson, Marquinhos e Romulo.

 

 

 

Arbitragem

 

A arbitragem fica por conta de Caio Max Augusto Vieira (RN), que tem o auxílio de Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN).

 

Por Gabriel Max

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title