Brasil vence último amistoso contra a Argentina e encerra preparação

Brasil vence último amistoso contra a Argentina e encerra preparação

Like
560
0
quarta-feira, 21 agosto 2019
Vôlei

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei recebeu, mais uma vez a Argentina. Dessa forma, encerrou a série de amistosos contra as “Hermanas” com vitória. A partida ocorreu na Arena Suzano, em Suzano (SP), nesta terça-feira (20). As brasileiras venceram as argentinas por 3 sets a 0, com as parciais de 25/12, 25/12 e 25/14). No primeiro embate entre as duas seleções, que ocorreu no último domingo(18), o Brasil já havia vencido, também por 3 sets a 0. Assim, os amistosos foram concluídos. Os jogos contra a Argentina foram a fim de preparar o elenco para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre 28 de agosto e 1º de setembro, no Peru.

 

 

O jogo desta terça mostrou um Brasil bem postado em quadra e não teve dificuldades para vencer. Na formação, José Roberto Guimarães escalou: Macris, Lorenne, Drussyla, Amanda, Bia e Mara. Líbero: Léia. Durante a partida entraram: Roberta, Carol, Milka, Camila Brait e Sheilla. As maiores pontuadoras pelo lado Canarinho foram Lorenne e Amanda, com nove pontos convertidos, na sequência, vem a bicampeã olímpica Sheilla, com oito pontos marcados.

Assim, ao final da partida, o repórter Artur de Figueiredo conversou com Sheilla, Macris e Camila Brait, As atletas brasileiras falaram, então, sobre este período de preparação. Portanto, ouça as entrevistas completas abaixo:

 

Entrevistas

 

Camila Brait – Brasil

 

Sheilla – Brasil

 

Macris – Brasil

 

Além das atletas, o técnico José Roberto Guimarães também concedeu entrevista e falou sobre os principais desafios da seleção para chegar bem nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Portanto, confira a entrevista completa.

 

José Roberto Guimarães – Técnico

 

Foto em destaque: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

193 posts | 0 comments

Comments are closed.