Brasil Open 2018: a bolinha rola no Ibirapuera!

Brasil Open 2018: a bolinha rola no Ibirapuera!

Like
689
0
domingo, 25 fevereiro 2018
Tênis

A chave principal do Brasil Open 2018 (ATP 250 de São Paulo) será aberta oficialmente na tarde desta segunda-feira (26). O torneio de tênis mais tradicional do país está de volta ao Ginásio do Ibirapuera, após dois anos sendo disputado nas quadras de saibro do Esporte Clube Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Os campeões das chaves de simples e duplas somam 250 pontos no ranking da ATP.

Na chave de simples, os principais destaques são o uruguaio Pablo Cuevas, tricampeão consecutivo, o italiano Fabio Fognini, o francês Gael Monfils e o espanhol Albert Ramos-Vinolas.

O Brasil terá cinco representantes na chave principal: Rogério Dutra Silva, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Guilherme Clezar. Wild, de apenas 17 anos, disputará pela primeira vez uma chave principal de ATP na carreira. Vale destacar que há pouco mais de uma semana ele disputou o qualificatório do Rio Open (ATP 500), mas não passou da primeira rodada.

Cabeça de chave 1, Ramos Vinolas entra diretamente na segunda rodada e aguarda o vencedor do confronto entre os brasileiros Guilherme Clezar e Thiago Monteiro.

Cabeça de chave 2, Fognini tem pela frente quem passar do jogo entre o argentino Renzo Olivo e o português João Domingues.

Campeão das edições 2015, 2016 e 2017, Pablo Cuevas, terceiro tenista melhor ranqueado do torneio, estreia contra o ganhador do duelo entre o qualifier austríaco Sebastian Ofner e o italiano Marco Cecchinato.

O carismático Monfils e nome mais badalado do Brasil Open é o cabeça de chave quatro e mede forças diretamente na segunda rodada contra o vencedor do duelo entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o argentino Horacio Zeballos.

A Rádio Poliesportiva inicia na noite desta segunda-feira as transmissões ao vivo do ATP, diretamente do Ginásio. Não antes das 19h30 (horário de Brasília), você poderá acompanhar o confronto entre o jovem brasileiro Thiago Wild contra o experiente argentino Carlos Berlocq.

Clique aqui e confira a chave de simples

Clique aqui e confira a chave de duplas

 

Entrevistas

 

Rafael Alaby entrevista André Sá que revela as expectativas para a participação pela última vez do Brasil Open:

 

Rafael Alaby entrevista o argentino Renzo Olivo que passou pelo qualify do Brasil Open:

Tênis ao vivo na Poliesportiva

À partir de 26 de fevereiro, a Rádio Poliesportiva fará uma cobertura especial dos jogos do Brasil Open. Transmissão de jogos ao vivo! Não perca e fique ligado!

 

Brasil Open

Para conferir esse grande torneio do circuito da ATP, compre e adquira o seu ingresso. Acesse: www.brasilopen.com.br ou ticketsforfun.com.br

 

 

Foto em destaque: Marcello Zambrana/Divulgação

 

Redator da matéria: Rafael Alaby, de São Paulo

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments

Comments are closed.