Billy Donovan é o novo técnico do Chicago Bulls

Billy Donovan é o novo técnico do Chicago Bulls

Like
311
0
quinta-feira, 24 setembro 2020
NBA

Foi anunciado na terça-feira (22) que o ex-técnico do Oklahoma City Thunder, Billy Donovan, seria o novo técnico da equipe do Chicago Bulls. E não foi só a torcida que ficou feliz com isso, mas também o jogador Zach LaVine, que está na equipe desde 2017, comentou que acredita que a escolha da diretoria por Billy seria algo bom.

Por Henrique Cesar, de Mogi das Cruzes – SP.

BILLY DONOVAN E O OKLAHOMA CITY THUNDER

Após comandar a equipe do Oklahoma por cinco anos, o treinador Billy Donovan decidiu que era hora de se separar do time depois da triste eliminação para o Houston Rockets no jogo 7. A passagem de Donovan pela equipe não foi ruim. Assim, em todos os anos, o comandante classificou o time para os playoffs, mesmo que não tenham ido muito longe em todos os anos. Isso já diz muito sobre o estilo de jogo do treinador.

A EQUIPE DO BULLS

Segundo a ESPN americana, a equipe de Illinois foi agressivamente atrás do técnico para garantir que ele fosse comandar o time. Além disso, em menos de um mês depois de sair do OKC, Billy Donavan firmou compromisso com o Bulls. O técnico chega como esperança de salvar a equipe de Chicago, que não pisa nos playoffs desde a temporada 2017/2018.

FELICIDADE GERAL EM ILLINOIS

Da mesma forma que a torcida do Bulls ficou extremamente feliz com a notícia, o jogador Zach LaVine, na equipe desde 2017, ficou muito satisfeito com a escolha da diretoria. Enquanto fazia uma live jogando videogame, Zach comentou:

Oh maldição, temos Billy Donovan como nosso próximo treinador. Uau, isso será bom… Realmente bom treinador”, disse ele.

Assim como a diretoria, Zach LaVine acredita que Billy Donovan seja o melhor técnico da NBA disponível no mercado, já que, junto de Mike Budenholzer, do Milwaukee Bucks, Donovan foi eleito treinador da temporada 2019/2020 pela Associação Nacional de Técnicos de Basquete (NBCA).

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Henrique Cesar

Henrique Cesar

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contar as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei [...]

48 posts | 0 comments

Comments are closed.