Ben Rothwell x Philipe Lins – Duelo pelo peso-pesado do UFC Vegas 26

Ben Rothwell x Philipe Lins – Duelo pelo peso-pesado do UFC Vegas 26

2
217
0
sexta-feira, 07 maio 2021
UFC

O UFC Vegas 26 acontece neste sábado (8), às 18h (horário de Brasília), na cidade de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos e contará com um grande card. Mesmo que não tenha nenhuma luta válida pelo cinturão, está recheado de combates muito interessantes. Fechando o card preliminar teremos, nos pesos-pesados, Ben Rothwell x Philipe Lins.

Por: Miguel Lussac, de Três Rios-RJ.

Ben Rothwell

O americano Rothwell é um dos lutadores mais experientes dos pesos-pesados do UFC e chega para essa luta com um bom histórico. Assim, são 38 vitórias e 13 derrotas, onde 28 das vezes seu oponente acabou nocauteado e em seis foi por finalização. Porém, em suas últimas cinco lutas, foi bem abaixo do esperado a sua atuação, na qual foi derrotado três vezes e venceu apenas duas.

Philipe Lins

O “Monstro”, como é chamado por muitos, da cidade de Natal, Brasil, é outro veterano na competição que busca um grande resultado para poder, de fato, colocar peso em seu nome, mostrando o porquê assinou com o UFC. O brasileiro tem em seu cartel 14 vitórias e cinco derrotas. Desta forma, venceu oito delas por nocaute e quatro por finalização. Contudo, foi nocauteado em quatro das cinco vezes em que perdeu e a outra foi por decisão.

Retrospecto Ben Rothwell x Philipe Lins

Essa seria a primeira vez que esses grandes lutadores se enfrentam, e para Lins, há muita coisa em jogo, já que precisa muito vencer para construir sua história no UFC. Por outro lado, Rothwell já tem uma carreira muito respeitosa, mas seria bom mais uma vitória para melhorar seu desempenho recente. Mesmo com uma enorme diferença nos cartéis em relação a lutas e experiências, esse combate entre Rothwell x Philipe promete ser bem parelho, sendo difícil apontar um vencedor como certo.

Onde acompanhar Ben Rothwell x Philipe Lins?

Você pode acompanhar todas as informações sobre o combate entre Rothwell x Lins na Rádio Poliesportiva. Todavia, se quiser assistir pela TV, o canal Combate, é o único meio que vai fazer transmissão.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Treinamento Lutas

5 posts | 0 comments

Comments are closed.