Beau de Boer, filha de Frank, estreia com dois gols em equipe de handebol Italiana

Beau de Boer, filha de Frank, estreia com dois gols em equipe de handebol Italiana

Like
2373
0
quarta-feira, 05 outubro 2016
Sem categoria

Beau de Boer carrega o peso do nome, mas joga com uma leveza surpreendente dentro da quadra. Foto: Divulgação

A família holandesa De Boer tem motivos para comemorações em solo italiano. E dessa vez não é um triunfo do patriarca, Frank, que no comando da Inter de Milão acumula nos dois últimos jogos do Campeonato Italiano um empate em casa e uma derrota fora. Beau de Boer, a filha caçula de 16 anos do técnico, fez sua estreia na Série A do campeonato de handebol feminino marcando dois gols na vitória de seu time, o Cassano Magnano, sobre o Teramo, 39 a 29, no último domingo.

Um artigo assinado pelo jornalista Filippo Brusa, do jornal italiano Gazetta dello Sport, conta que Beau foi bastante elogiada pelo presidente do clube, Massimo Petazzi. “É séria e concentrada, educada e respeitosa”, disse o dirigente, que fez questão de ressaltar ao repórter que Frank acompanha a filha nos treinos. Ele ainda acrescentou que os De Boer são pessoas simples.

A técnica do Cassano, um dos times mais populares e vitoriosos de handebol na Itália, também foi só elogios à jovem: “é muito rápida nos contra-ataques”. Beau, tida como grande promessa do handebol feminino holandês entrou apenas na última etapa da partida.

 

Por Leonardo Guandeline

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title