Bauru x Unifacisa: saiba tudo sobre o confronto!

Bauru x Unifacisa: saiba tudo sobre o confronto!

Like
107
0
sábado, 09 janeiro 2021
NBB

Na tarde do sábado (9), a Poliesportiva transmite, ao vivo, o jogo Bauru x Unifacisa. A partida será válida pelo NBB 13, e realizada no ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, sem a presença de público. Conforme estipulado, a laranja sobe às 16h00 (horário de Brasília). Porém, um pouco antes, às 15h30, tem o nosso abre o jogo do Show de Basquete! Para ouvir Bauru x Unifacisa em todas as suas emoções, basta acessar www.radiopoliesportiva.com.br. Feito isso, clique no botão “Ouça Agora”, localizado na homepage. 

Luciano Massi, São Paulo-SP

OUÇA BAURU X UNIFACISA NA POLIESPORTIVA!

Bauru Unifacisa

BAURU

Os comandados de Léo Figueiró fizeram um excelente início de NBB. Só para ilustrar, a equipe venceu os seis primeiros jogos. Porém, na 5ª rodada, o Dragão perdeu a invencibilidade frente ao Pato Basquete, por 80 x 79. Logo em seguida, mais uma derrota, essa contra o Flamengo. Na sequência o Bauru enfrentou, e venceu, Campo Mourão, São Paulo e Franca.

Todavia, nas mais recentes aparições houveram dois reveses. O primeiro deles contra o líder, Minas TC, por 75 x 85. Já o mais recente aconteceu diante do Fortaleza BC, pelo placar de 71 x 60. Sem dúvida, a partida contra o Carcalaion foi a pior aparição do Bauru na temporada 2020/2021. Assim, a equipe aparece na 4ª posição com 69.2% de aproveitamento, nove vitórias e quatro derrotas. Ou seja, está classificada para a Copa Super 8, que começa no dia 15 de janeiro.

Destaques do Dragão

  • Pontos: Zach Graham (média de 15.6)
  • Rebotes: Gabriel Jaú (média de 7.3)
  • Assistências: Alexey (média de 6.8)
  • Eficiência: Alexey (média de 20.1)

UNIFACISA

Além dos playoffs, a segunda ambição da Unifacisa é a Copa Super 8. Afinal, é o caminho mais rápido para a vaga na Champions League Américas. Entretanto, os homens de César Guidetti estão na 9ª posição, com fora da zona de classificação. Há apenas uma colocação, ocupada pelo Mogi. Ilustrando um pouco da jornada até aqui, foram 13 jogos, seis vitórias e sete derrotas.

Vale lembrar que o começo da temporada não foi bom. Porém, com a chegada de Guidetti, a equipe encontrou o caminho das vitórias. Nas últimas rodadas, bateu times como: Brasília, Franca e Corinthians. Mas nas duas últimas partidas, duas derrotas. Os algozes foram São Paulo (77 x 65) e Pinheiros (72 x 84). Desse modo, fica claro que somente a vitória importa neste Bauru x Unifacisa.

Destaques do Jacaré

  • Pontos: Morillo (média de 13.4)
  • Rebotes: Paranhos (média de 7.1)
  • Assistências: Betinho (média de 4.0)
  • Eficiência: Morillo (média de 12.4)

 

Foto destaque: Poliesportiva

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

107 posts | 0 comments

Comments are closed.