Bauru x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o clássico do NBB 13

Bauru x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o clássico do NBB 13

Like
211
0
sexta-feira, 11 dezembro 2020
Basquete

Na tarde do sábado (12), a Rádio Poliesportiva transmite, ao vivo, o jogo entre Bauru x Flamengo. Por certo, o clássico começa às 16h. Porém, o abre o jogo do Show de Basquete será a partir de 15h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela 5ª rodada do NBB 13, acontece no ginásio Hugo Ramos, localizado em Mogi das Cruzes, São Paulo. E, mais uma vez, não será permitida a entrada de torcedores. Desse modo, ouça todas as emoções de Bauru x Flamengo na Poliesportiva!

Para ouvir, basta acessar www.radiopoliesportiva.com.br. Depois disso, clicar no botão “Ouça Agora”. Aperte o play e confira o clássico entre Bauru x Flamengo. 

Bauru x Flamengo

Por: Luciano Massi, de São Paulo-SP

TUDO SOBRE BAURU X FLAMENGO

BAURU

Sem dúvida, a equipe bauruense vem realizando uma boa campanha no NBB 13. Ao todo, foram sete jogos, seis vitórias e apenas uma derrota. Derrota essa sofrida no último jogo. O Bauru perdeu a invencibilidade contra o Pato Basquete. Na ocasião, os paranaenses venceram por 80 x 79. A vitória só foi confirmada nos segundos finais, com um game winner de Isaac Thornton. Desse modo, o Dragão caiu duas posições, e aparece no 4º lugar. Para o duelo Bauru x Flamengo, o técnico Léo Figueiró possui um desfalque. Trata-se de Gabriel Jaú, que testou positivo para covid-19.

FLAMENGO

Assim como o Bauru, o rubro-negro também perdeu a invencibilidade nesta semana. Todavia, o algoz foi a equipe do São Paulo. Os homens de Claudio Mortari venceram por 86 x 68. Porém, ainda nesta semana, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias. A saber, a equipe de Gustavo De Conti bateu o Paulistano, 104 x 76. Destaque para “Chuzito” González, que anotou 25 pontos e foi o cestinha. Dessa maneira, o time figura na 1ª colocação. E com o seguinte retrospecto nove jogos, oito vitórias e uma derrota. Sem dúvida, o Urubu busca o décimo triunfo. Desse modo, Gustavinho terá todo elenco à disposição.

Foto destaque: Rádio Poliesportiva

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

128 posts | 0 comments

Comments are closed.