Com show de Alexey Borges, Bauru vence Mogi Basquete em estreia no NBB

Com show de Alexey Borges, Bauru vence Mogi Basquete em estreia no NBB

Like
201
0
sábado, 14 novembro 2020
NBB

Na sexta-feira (13), Mogi Basquete e Bauru duelaram pela 1ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio Hugo Ramos. Sendo assim, o Dragão venceu a partida acirrada por 85 x 90. Em suma, os destaques foram Coleman, com 26 pontos, e Alexey Borges, com 25 pontos, para a equipe bauruense.

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

1° QUARTO

No início da partida, ambas as equipes começaram atacando. Para os mogianos, Coleman converteu as bolas de dois pontos e também de três. Por outro lado, Gabriel Jaú e Alexey Borges comandaram e abriram 10 x 5, desequilibrando o confronto. No entanto, o Jaguar buscavam alcançar no placar, porém a superioridade do Bauru foi intensa. Além disso, numa a noite inspirada do camisa 8, o quarto acabou em 18 x 26.

2° QUARTO

A equipe de Bauru continuou no ataque com Jaú anotando os pontos. Assim sendo, o técnico Guerrinha pediu a parada técnica, que resultou numa mudança de postura. Assim, Wesley e Coleman trataram de diminuir a vantagem, e o Mogi fez 31 x 35 no período. Mas Alexey e Dikembe retomaram a ofensividade para os visitantes e, portanto, acabaram ampliando: 50 x 43.

3° QUARTO

Por outro lado, no começo do terceiro período, o Jaguar foi muito bem, com Fúlvio e Coleman empatando pela primeira vez na partida: 50 x 50. Posteriormente, viraram para os mogianos: 57 x 55. Contudo, não durou muito. A versatilidade de ataque rival fez com que o Bauru voltasse à liderança no placar. Pelo Dragão, Tyrone, com chutes de três, e Gui Deodato abriram 72 x 65.

4° QUARTO

No fim do período, as duas equipes diminuíram o ataque, porém os visitantes administraram a partida. Portanto, o Mogi buscou a reação se impondo com o novo reforço: o pivô Kurtz. Ele incendiou o final do jogo. Além disso, Lessa fez a diferença, deixando os donos da casa perto do empate. Porém, Alexey mais uma vez decidiu o período, encerrando em 90 x 85.

MOGI BASQUETE X BAURU – E AGORA?

Com o resultado da partida, o Bauru Basket conseguiu sua primeira vitória na volta do NBB. Por outro lado, Mogi Basquete fez uma grande partida e se destacou pelo entrosamento que vem do Paulista. Em conclusão, a equipe do Dragão enfrenta o Lobos Brasília nesta segunda-feira (16), às 18h30. Da mesma forma, o Mogi recebe o São Paulo na terça-feira (17), às 20h (todos em horário de Brasília).

MOGI BASQUETE X BAURU – MELHORES MOMENTOS 

Foto destaque: Divulgação/NBB

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

52 posts | 0 comments

Comments are closed.