Bauru derrota o Paulistano e conquista sua sexta vitória consecutiva no NBB

Bauru derrota o Paulistano e conquista sua sexta vitória consecutiva no NBB

Like
207
0
quarta-feira, 09 dezembro 2020
Basquete

Nessa terça-feira (8), BauruPaulistano se enfrentaram pela 6ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasileiro), no Ginásio Hugo Ramos. Sendo assim, o Dragão triunfou por 81 x 62 e chegou a sua sexta vitória consecutiva. Por outro lado, o CAP conheceu sua primeira derrota, encerrando a sua invencibilidade na competição. Em suma, os destaques da partida foram o Tyrone (26 pontos), Alex Garcia e Alexey (14 pontos). Pelo Paulistano, Cauê Borges e Maique (12 pontos); Barbosa e Vitão (10 pontos). 

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

1º Tempo

A princípio, o jogo começou movimentado pelos dois times. No entanto, os visitantes partiram para o ataque, Jimmy fez os três pontos e abriu 4 x 0, no início da partida. Mas o Dragão se encontrou no confronto, e Tyrone encostou no Paulistano. Assim sendo, os visitantes conseguiram virar a partida, faltando 56′ para acabar a primeira etapa. Por fim, se encerrou por 22 x 20.

2º Tempo

Da mesma maneira, o CAP continuou com a intensidade, rotação no time e conseguiu converter as bolas de três pontos. Consequentemente, a equipe abriu parcialmente 34 x 26 no jogo. O Bauru tentou buscar o prejuízo com Tyrone, Alex Garcia. Porém, os comandados de Regis Marelli continuaram na ofensividade com Deryk Ramos , Cauê Borges e Maique. Assim, venceram mais um período por 41 x 34. 

3º Tempo

O Dragão voltou mais intenso para o confronto. Com isso, o ataque conseguiu passar pela defesa adversária com Alex Garcia. Além disso, a defesa bauruense encaixou e bloqueou os paulistanos e passou pela primeira vez no jogo. Portanto, abriu 53 x 50 e administraram a partida até o final. Em suma, os visitantes até tentaram, mas o ótimo desempenho fez com a equipe de Leó Figueiró vencesse por 56 x 53.

4º Tempo

No último período, a equipe bauruense deslanchou no confronto. O Dragão aproveitou os ataques e os passes rápidos para abrir vantagem no placar 70 x 56. Em contrapartida, a equipe paulistana tentou reagir, com Maique. Contudo, os donos da casa continuaram com a intensidade, os erros de ataque do rival e consequentemente abriram uma larga vantagem na partida. Em conclusão, se encerrou por 81 x 62.

Bauru x Paulistano – E Agora?

Com o resultado, o Bauru conquistou sua sexta vitória consecutiva no NBB e é líder. No entanto, o Paulistano quebrou sua invencibilidade no torneio. A saber, o Bauru enfrenta o Pato nesta quinta-feira (10), às 17h. Já os paulistanos jogam com o Flamengo no mesmo dia, às 17h (todos em horário de Brasília).

Bauru x Paulistano – Melhores Momentos

Foto destaque: Divulgação/Wilian Oliveira

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

62 posts | 0 comments

Comments are closed.