Baltimore Ravens se reforça com Yannick Ngakoue

Baltimore Ravens se reforça com Yannick Ngakoue

Like
66
0
domingo, 25 outubro 2020
NFL

O Baltimore Ravens anunciou na quinta-feira (22) a contratação da grande estrela do Minnesota Vikings, Yannick Ngakoue, defensive end contratado esse ano. Dessa forma, para contar com o pass rusher, a equipe dos Ravens teve que trocar uma escolha de terceiro round no próximo Draft da NFL. Além disso, uma escolha condicional (provavelmente atrelada ao desempenho de Ngakoue) de quinto round no draft de 2022. 

Por Henrique Cesar, de Mogi das Cruzes – SP.

YANNICK NGAKOUE

Em suma, o desejo de contar com o defensive end em seu plantel não é novidade no time de Baltimore. Natural de Maryland, o jogador é cobiçado pela equipe desde o ano passado. Assim, a vontade apareceu desde que surgiu a possibilidade dele ser incluso em alguma troca. Porém, neste ano, quando o Jacksonville Jaguars ofereceu Yannick, a conversa com os Ravens não se concretizou e acabou sendo mandado para os Vikings.

BALTIMORE RAVENS E YANNICK NGAKOUE

Então, a gestão do time comentou sobre a tão cobiçada contratação que finalmente aconteceu:

“Estamos excitados em adicionar Ngakoue ao nosso time. Yannick é alguém que temos familiaridade, o conhecendo desde à época do Draft. Ele é um jogador excitante, um pass rusher perigoso. Cresceu aqui (em Maryland). Ele é o time de pessoa que é bem-vinda ao nosso time. Por fim, nós não encerramos a construção desta equipe, continuando a perseguir nossos objetivos’, disse Eric Decosta, gerente-geral.

Dessa forma, a defesa do Baltimore Ravens, que já era forte, contrata mais uma peça importante que irá aterrorizar ataques adversários. Assim, uma das principais deficiências do time, que era exatamente a pressão em cima do quarterback oponente, está suprida de maneira excelente.

Desde o começo da temporada, Yannick Ngakoue tem cinco sacks e dois fumbles forçados. O defensor se reúne com Calais Campbell, com quem fez dupla arrasadora em Jacksonville por três anos.

O PROBLEMA DOS VIKINGS

Assim, se torna cada vez mais evidente que o time de Minnesota está se preparando para uma reconstrução. Com um início de temporada pífio, sendo cinco derrotas em seis jogos, a equipe foca no próximo ano. Dessa forma, o Minnesota Vikings acumula escolhas de Draft com a troca, diminuindo o prejuízo que teve com o jogador (ofereceu aos Jaguars uma escolha de segunda rodada em 2021 e uma escolha condicional de quinta rodada em 2022).

Foto destaque: Reprodução/David Berding/AP

Henrique Cesar

Henrique Cesar

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei [...]

23 posts | 0 comments

Comments are closed.