Baltimore Ravens corta Earl Thomas após discussão em campo

Baltimore Ravens corta Earl Thomas após discussão em campo

2
54
0
domingo, 30 agosto 2020
NFL

Earl Thomas, safety do Baltimore Ravens, foi cortado da equipe neste domingo (23), por conta de uma discussão intensa com seu companheiro de posição Chuck Clark, durante o training camp.

Por: Lanna Lourenço, São Paulo – SP.

Earl no Baltimore: Nem começou, mas já acabou

O gatilho para a exaltação dos ânimos entre os dois safetys foi uma jogada perdida por Earl, que resultou em um touchdown anotado pelo ataque. Após Clark jogar o helmet no chão, ambos passaram a trocar gritos na lateral do campo e Thomas ameaçou agredir Clark. Os jogadores foram impedidos pela equipe.
Mais tarde, Thomas contrariou as normas do time novamente. Compartilhou em seu Instagram um vídeo gravado durante o treino onde era exibido a discussão. Além disso, comentou o ocorrido: “Ser mandado para casa é uma droga”.
No entanto, nesse mesmo post, reconheceu que a atitude foi uma “falha psicológica” de sua parte. Contudo, após excluiu a publicação.
De acordo com alguns jornalistas que acompanham de perto a rotina do time, Earl faltava em alguns treinos. Além do que, questões do seu relacionamento interpessoal já não agradavam tanto a equipe.
No domingo (23), o Baltimore Ravens publicou um tweet sobre a quebra do contrato. Completou: “as condutas pessoais do atleta afetaram negativamente a equipe”.


Earl, que foi selecionado sete vezes safety para o Pro Bowl, esteve em campo por nove anos com a jersey do Seattle Seahawks. Porém, saiu por conta de um desentendimento com o técnico Pete Carroll.
O jogador estava nos Ravens desde 2019 e tinha um contrato de quatro anos com valor de US$ 55 milhões. Ademais, Earl Thomas encerrou sua única e curta temporada no time com 2 interceptações, 49 tackles, 2 sacks e um fumble recuperado.
Foto: Divulgação/ Baltimore Ravens

Avatar

Lanna Lourenço

3 posts | 0 comments

Comments are closed.