Australian Open 2020: Serena Williams e Rafael Nadal vencem na estreia

Australian Open 2020: Serena Williams e Rafael Nadal vencem na estreia

Like
320
0
terça-feira, 21 janeiro 2020
Australian Open

No primeiro duelo do Australian Open 2020, a americana Serena Williams, atual número 9 do ranking mundial, estreou com vitória. Vencedora de sete edições do torneio, entretanto, Serena Williams passou com pela russa Anastasia Potapova, por 2 sets a 0 (com parciais de 6/0 e 6/3). Contudo, no próximo confronto em Melbourne, Serena Williams irá enfrentar a eslovena Tamara Zidansek, 41ª do ranking, que por sua vez, passou pela sul-coreana Na-Lae Han

Por: Leandro Leite, de São Paulo, SP.

1º set

Williams Serena, no entanto, não teve nenhuma dificuldades no 1º set do Australian Open 2020. Contudo, ela obteve 10 winners, contra 4 da Anastasia Potapova. Entretanto, Serena Williams com 1 ace no set, quebrou três vezes o serviço de Anastasia Potapova.

Serena Williams vence na Australian Open 2020 (Foto em destaque: Australian Open/ Divulgação)

2º set

Todavia, no 2º set, Anastasia Potapova fez 2 a 1 em games. Contudo, logo em seguida, Serena Williams quebrou o serviço da Anastasia Potapova e deixou tudo igual. Todavia, as jogadoras foram confirmando seus serviços até o 8º game. Porém, houve outra quebra por parte de Serena Williams que abriu 5 a 3. Por consequência, sem dificuldades, Serena Williams confirmou o seu favoritismo e deu números finais a partida.

Nadal vence Hugo Dellien no Australian Open 2020

O número 1 do mundo, Rafael Nadal, no entanto, despachou Hugo Dellien com facilidade, por 3 sets a 0, parciais 6-2, 6-3 e 6-0 no Rod Laver Arena, nessa terça-feira (21).

“Não houve muito tempo entre as temporadas desta vez”, disse Nadal. “Terminei tarde na Copa Davis (em novembro) e comecei com uma competição muito exigente na Copa ATP. Acho que vou demorar um pouco mais no início da semana passada e depois aumentar a intensidade das práticas para tentar estar aqui competitivamente”, completou o número 1 do mundo.

Enfim, Rafael Nadal enfrentará na 2ª rodada da Australian Open 2020 o vencedor do confronto entre Federico Delbonis ou João Sousa.

Foto em destaque: Australian Open/ Divulgação

Leandro Leite

Leandro Leite

58 posts | 0 comments

Comments are closed.