Austrália vai Inaugurar Terceira piscina de Surf Artificial no País

Austrália vai Inaugurar Terceira piscina de Surf Artificial no País

Like
1325
0
terça-feira, 30 agosto 2016
Surf

Um dos países mais tradicionais do surf no mundo, a Austrália começa a treinar seus futuros campeões um pouco mais afastada da praia. Isso se deve as piscinas de surf artificial que estão sendo construídas. Elas já existem em Melbourne e Sydney. E em breve o Parque Wave, na cidade de Melville, ganhará mais um espaço de sucesso.
Segundo o prefeito, Russell Aubrey, o espaço deverá concentrar mil surfistas por dia, um milhar de ondas por hora, 15 horas por dia em sete dias por semana. Para ele, Melville será a meca do surf na Austrália Ocidental, já que a expectativa é atrair 1,2 milhões de pessoas que vivem nas proximidades.
As projeções do tamanho das ondas devem variar entre 1,70, projetados para os mais altos níveis de surf desempenho, até 60 centímetros, que rolam nas ondas de água branca, que são perfeitas para os surfistas iniciantes. A lagoa espera bombear ondas de 17 segundos que irão ser quebradas para 150 metros.
O complexo poderá acomodar 36 surfistas avançados e 48 iniciantes ao mesmo tempo, além de bares, pista de skate, campo de parkout, paredão de escalada, lojas de surf e cafeterias. Ao todo, o espaço deve gerar 300 novos postos de trabalho e custo para qualquer surfista usar a piscina artificial deverá ser entre U$$ 20 e U$$ 40 dólares por hora.

admin

240 posts | 0 comments