Atuando fora de casa, Steelers e Titans vencem no Monday Night Football

Atuando fora de casa, Steelers e Titans vencem no Monday Night Football

Like
33
0
terça-feira, 15 setembro 2020
NFL

No primeiro Monday Night Football do ano, Giants x Steelers e Broncos x Titans fecharam a primeira semana da NFL. Contudo, melhor resultado para os visitantes, que saíram vitoriosos das partidas. Destaque para Ben Roethlisberger, ‘Big Ben’, que retornou ao Pittsburgh depois de ter ficado de fora de quase toda a última temporada. O QB teve boa sintonia com o WR Juju Smith-Schuster, que juntos conduziram para a vitória da franquia.

Por: Matheus Aquino, João Pessoa – PB

O primeiro jogo, no MetLife Stadium, marcou o retorno de Big Ben aos gramados. O quarterback teve excelente atuação, com 229 jardas aéreas e três touchdowns. O camisa 7 teve boa ligação com o seu principal recebedor, Juju Smith-Schuster. O WR teve 69 jardas e dois touchdowns. Por outro lado, a defesa dos Steelers mais uma vez se mostrou ser uma das melhores da liga. Desde o início do jogo, a dupla Bud Dupree e TJ Watt não deram sossego para Daniel Jones. O camisa 90, inclusive, teve interceptação, ao ler bem a jogada.  Além disso, a unidade se mostrou sólida ao parar o jogo terrestre. Saquon Barkley, um dos melhores RB da liga, teve apenas seis jardas terrestres em 15 tentativas.

Pelo lado dos Giants, a equipe teve um início de jogo interessante, a defesa teve bons momentos como em temporadas passadas não fazia. Daniel Jones teve bons passes no meio do campo e um touchdown de 41 jardas para Darius Slayton. No entanto, os comandados de Joe Judge ”apagaram o motor” durante a partida e viram o QB ter uma interceptação no momento em que podiam empatar o jogo. A defesa, por sua vez, não soube parar o ataque dos Steelers, que apenas comandou o relógio. O próximo confronto da equipe de Nova York será contra o Chicago Bears, que vem de vitória contra o Detroit Lions. Por outro lado, Pittsburgh enfrentará o Denver Broncos, que perdeu para os Titans.

Simultaneamente, em duelo equilibrado entre Titans e Denver Broncos, a vitória veio sobre os pés de Stephen Gostkowski, kicker de Tennessee. Após errar quatro dos cinco chutes que tentou, o ex- New England Patriots converteu o field goal de 25 jardas, para dar a vitória suada para a franquia. Ryan Tannehill teve 249 jardas aéreas e dois TD. Drew Lock, por sua vez, teve atuação mais discreta, com 216 jardas e um touchdown.

Foto Destaque: Divulgação / New York Giants

Matheus Aquino

Matheus Aquino

Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marc[...]

6 posts | 0 comments

Comments are closed.