ATP 500 de Dubai: Djokovic vence Tsitsipas e conquista o torneio

ATP 500 de Dubai: Djokovic vence Tsitsipas e conquista o torneio

Like
260
0
sábado, 29 fevereiro 2020
Tênis

ATP 500 de Dubai: o sérvio Djokovic derrotou o grego Stefanos Tsitsipas, na tarde deste sábado por 2 sets a 0. Parciais de 6/3 e 6/4. Dessa forma, Djoko se tornou campeão do torneio. Por consequência, o sérvio conquistou o quinto título em Dubai e o 79º na carreira, que inclui 17 torneios de Grand Slam.

Por: Leandro Leite, de São Paulo, SP.

“É claro que estou tentando abraçar o momento e apreciar onde estou”, disse Djokovic. “Além disso, acho que essa foi uma das melhores partidas de todas as temporadas que tive na minha carreira. Eu me sinto ótimo na quadra. Eu tenho jogado ótimo tênis na quadra dura, que é minha superfície mais bem-sucedida e preferida. Só estou agradecido por estar jogando bem, me sentindo bem. Eu venci muitas partidas agora seguidas. Dessa forma, vou tentar manter essa corrida. É muito cedo para falar sobre quanto tempo essa execução pode demorar, os cálculos.”

O jogo

No entanto, no 1º set, o grego teve seu saque quebrado. Com isso, o sérvio marcou 5 a 3 e confirmou o seu saque, fechando em 6 a 3. Novamente, no 2º segundo set, o sérvio quebrou o saque do adversário no quinto game, marcando 3 a 2. Em contrapartida, Tsitsipas devolveu a quebra e confirmou seu saque na sequência, fazendo 4 a 3. Entretanto, Tsitsipas cometeu erros não forçados e permitiu que Djoko quebrasse o saque e marcasse 5 a 4. Por fim, o sérvio fechou o jogo em 6 a 4.

Título do ATP 500 de Dubai é o segundo de Djokovic no ano

Além do título do ATP de Dubai, o sérvio também conquistou o Australian Open 2020.

Foto em destaque: ATP de Dubai/ Divulgação

Leandro Leite

Leandro Leite

58 posts | 0 comments

Comments are closed.