Ashley Yoder bate a favorita Miranda Granger e reencontra a vitória no UFC

Ashley Yoder bate a favorita Miranda Granger e reencontra a vitória no UFC

12
1366
0
domingo, 15 novembro 2020
UFC

O UFC Fight Night 182: Felder x Dos Anjos, em Las Vegas, Nevada. Nos trouxe no card principal, uma mudança de última hora. Sendo assim, no lugar de Antônio Arroyo x Eryk Anders, tivemos o embate entre as pesos-palha feminina, Ashley Yoder e Miranda Granger. Com isso, a luta se desenrolou quase toda no chão, terminando com um domínio notório de Ashley Yoder. Veja todos os detalhes abaixo:

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

De início, a luta se desenrolou bem em pé, com Miranda Granger tomando a iniciativa. Logo em seguida, Ashley Yoder conseguiu colocar Granger na grade. Porém, a luta logo voltou a ficar em pé. Demonstrando um leque notório na luta agarrada, Ashley conseguiu aplicar uma ótima queda de Judô, tomando em seguida o controle nos 100 kg. Porém, Miranda tentou pegar a perna da americana, visando alguma finalização de tornozelo, mas sem efeito. Granger conseguiu ficar por cima na guarda e abusou de seu Ground and Pound. Ao fim do round, Miranda tentou aplicar um ótimo triângulo, mas Yoder foi rápida para defender a finalização. O round acabou muito movimentado no chão. Marcamos um (10-9) para Ashley Yoder.

2° Round

O round começou com mais seriedade de ambas. Granger logo trabalhou no clinche e usou suas joelhadas. Ashley Yoder conseguiu inverter a posição, mas ambas trabalharam forte na isometria. Yoder tentou quedar mas caiu mal e ficou por baixo. Porém, Ashley logo tentou ficar por cima, mas com ambas se enrolando no chão. Miranda tentou atacar o braço direito da Yoder, visando uma Kimura, mas sem efeito. Ashley foi marcando no Ground and Pound na meia-guarda, enquanto Miranda tentava pensar no que fazer. O round terminou mais uma vez com ambas no chão. Marcamos mais um (10-9) para Ashley Yoder.

3° Round

Por fim, o último round começou com Yoder caçando em pé a favorita Miranda. Ashley aplicou ótima queda e já passou para a posição de 100 kg. Com isso, Yoder tentou montar mas Granger defendeu bem. Em certo momento, Miranda travou o braço esquerdo de Ashley e conseguiu segurar a luta por um curto período. Logo em seguida, Yoder tentou aplicar uma chave de braço, e já transitou para a montada. Miranda Granger tentou tirar o quadril para sair da posição, mas deu as costas e quase caiu em um estrangulamento. Ashley logo fechou as pernas no quadril de Miranda, e abusou no Ground and Pound. Yoder tentou mais uma vez ir para a finalização, conseguiu aplicar um estrangulamento, mas Miranda foi salva pelo gongo no finalzinho. Enfim, nós marcarmos um (10-8) para Ashley Yoder, que venceu de maneira unânime a favorita, Miranda Granger.

Em Suma…

Bem, amantes do MMA. A batalha foi mais disputada do que imaginávamos. Ashley Yoder conseguiu uma vitória importante, para assim aliviar o seu cartel que é de certa forma, “inconstante”. Mesmo com a derrota, prevemos que Miranda Granger consiga se recuperar, e assim tentar alavancar seu nome no UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

48 posts | 0 comments

Comments are closed.