Ashley Yoder bate a favorita Miranda Granger e reencontra a vitória no UFC

Ashley Yoder bate a favorita Miranda Granger e reencontra a vitória no UFC

11
1245
0
domingo, 15 novembro 2020
UFC

O UFC Fight Night 182: Felder x Dos Anjos, em Las Vegas, Nevada. Nos trouxe no card principal, uma mudança de última hora. Sendo assim, no lugar de Antônio Arroyo x Eryk Anders, tivemos o embate entre as pesos-palha feminina, Ashley Yoder e Miranda Granger. Com isso, a luta se desenrolou quase toda no chão, terminando com um domínio notório de Ashley Yoder. Veja todos os detalhes abaixo:

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

De início, a luta se desenrolou bem em pé, com Miranda Granger tomando a iniciativa. Logo em seguida, Ashley Yoder conseguiu colocar Granger na grade. Porém, a luta logo voltou a ficar em pé. Demonstrando um leque notório na luta agarrada, Ashley conseguiu aplicar uma ótima queda de Judô, tomando em seguida o controle nos 100 kg. Porém, Miranda tentou pegar a perna da americana, visando alguma finalização de tornozelo, mas sem efeito. Granger conseguiu ficar por cima na guarda e abusou de seu Ground and Pound. Ao fim do round, Miranda tentou aplicar um ótimo triângulo, mas Yoder foi rápida para defender a finalização. O round acabou muito movimentado no chão. Marcamos um (10-9) para Ashley Yoder.

2° Round

O round começou com mais seriedade de ambas. Granger logo trabalhou no clinche e usou suas joelhadas. Ashley Yoder conseguiu inverter a posição, mas ambas trabalharam forte na isometria. Yoder tentou quedar mas caiu mal e ficou por baixo. Porém, Ashley logo tentou ficar por cima, mas com ambas se enrolando no chão. Miranda tentou atacar o braço direito da Yoder, visando uma Kimura, mas sem efeito. Ashley foi marcando no Ground and Pound na meia-guarda, enquanto Miranda tentava pensar no que fazer. O round terminou mais uma vez com ambas no chão. Marcamos mais um (10-9) para Ashley Yoder.

3° Round

Por fim, o último round começou com Yoder caçando em pé a favorita Miranda. Ashley aplicou ótima queda e já passou para a posição de 100 kg. Com isso, Yoder tentou montar mas Granger defendeu bem. Em certo momento, Miranda travou o braço esquerdo de Ashley e conseguiu segurar a luta por um curto período. Logo em seguida, Yoder tentou aplicar uma chave de braço, e já transitou para a montada. Miranda Granger tentou tirar o quadril para sair da posição, mas deu as costas e quase caiu em um estrangulamento. Ashley logo fechou as pernas no quadril de Miranda, e abusou no Ground and Pound. Yoder tentou mais uma vez ir para a finalização, conseguiu aplicar um estrangulamento, mas Miranda foi salva pelo gongo no finalzinho. Enfim, nós marcarmos um (10-8) para Ashley Yoder, que venceu de maneira unânime a favorita, Miranda Granger.

Em Suma…

Bem, amantes do MMA. A batalha foi mais disputada do que imaginávamos. Ashley Yoder conseguiu uma vitória importante, para assim aliviar o seu cartel que é de certa forma, “inconstante”. Mesmo com a derrota, prevemos que Miranda Granger consiga se recuperar, e assim tentar alavancar seu nome no UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, escolhi o jornalismo porque amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, sej[...]

16 posts | 0 comments

Comments are closed.