Arthur Nory fala sobre as medalhas conquistadas na ginástica no Pan de Lima 2019

Arthur Nory fala sobre as medalhas conquistadas na ginástica no Pan de Lima 2019

Like
504
0
segunda-feira, 19 agosto 2019
Outros Esportes

O ginasta Arthur Nory, atleta do Pinheiros, após a conquista de duas medalhas de pratas e uma de ouro nos jogos Pan-Americanos de Lima fala sobre essa grande participação. Então as medalhas de prata foram no individual geral e barra fixa, e ouro por equipe.

Por: Paulo Arnaldo e Ícaro Dias, de São Paulo, SP.
Colaboração de: Érica Brito, E.C. Pinheiros, de São Paulo, SP.

Certamente, Nory é mais ginasta que pode aparecer como uma surpresa em Tóquio 2020 na Ginástica Artística. Isso por que o atleta do Esporte Clube Pinheiros é considerado uma das grandes promessas já para esse ciclo. Artur Nory nas duas medalhas de prata compôs a dobradinha brasileira. No individual geral dividiu o pódio com Caio Souza e na Barra fixa com Francisco Barretto.

Medalhistas do Pan Arthur Nory e Caio Souza

Medalhistas do Pan Nory e Caio Souza. Foto:  CBG / Divulgação

Enfim, a Poliesportiva entrevistou o ginasta que conquistou 3 medalha, 2 de prata 1 de ouro no Pan. Portanto, confira a entrevista abaixo, sendo que as respostas estão em áudio.

Primeiramente, como foi a preparação para o Pan?

Definitivamente, qual foi a sensação de ter conquistado a medalha na Barra Fixa e ter feito a dobradinha brasileira e pinheirense?

Após o pan-americano, vocês já estão trabalhando em alguns exercidos voltado para os jogos olímpicos de Tóquio?

Naturalmente, você se preparou muito bem para Barra Fixa. É sua especialidade. O quanto você acha que dá para evoluir até o ano que vem, nas olimpíadas?

Atualmente quem são os seus principais concorrentes para a conquista do ouro olímpico, e se vocês já estão preparando a sua série voltada para desbanca-los, assim como o grego Eleftherios Petrounias fez com o Zanetti no Rio 2016?

Foto em destaque: Ricardo Bufolin/ ECP / Divulgação

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

538 posts | 2 comments

Comments are closed.