Após derrotas, São Paulo e Paulistano se enfrentam no Morumbi

Após derrotas, São Paulo e Paulistano se enfrentam no Morumbi

Like
235
0
sexta-feira, 31 janeiro 2020
Sem categoria

Nesta sexta-feira tem duelo paulista válido pela 14ª semana do NBB. São Paulo x Paulistano se enfrentam a partir das 20h, no Ginásio Dr. Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Anteriormente, no primeiro turno, o tricolor venceu a equipe dos Jardins por 98 x 92, no Ginásio Antonio Prado Junior, em 14/12. Ambas as equipes vem de derrota para o SESI Franca.

Por: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo/SP

São Paulo

A equipe dirigida por Cláudio Mortari está em 4º lugar com 68,4 % de aproveitamento, bem como soma 32 pontos. Ao passo que em 19 jogos, venceu 13 e foi batido em seis. Na última partida foi superado pelo SESI Franca por 86 x 79, no Morumbi na última segunda-feira (27). O armador Georginho anotou um duplo-duplo, com 20 pontos e 10 rebotes, como também fez três assistências. O ala Leo Meindl também fez um duplo-duplo, com 15 pontos e 10 rebotes, além de duas assistências.

Tricolor volta a jogar no Morumbi depois de derrota na última segunda-feira (27). Foto: Rádio Polieportiva.

Paulistano

Logo após disputar seis partidas consecutivas em seus domínios, os comandados do técnico Regis Marrelli voltam a atuar como visitantes. Em suma, o Paulistano é o 9º colocado com 52,9% de aproveitamento, com 26 pontos somados. Em 17 jogos, ganhou nove e perdeu oito. No último sábado (25), foi derrotado pelo SESI Franca por 85 x 72, no Ginásio Antonio Prado Junior. O pivô Dikembe foi o cestinha da equipe com 18 pontos. Além disso, anotou 14 rebotes. O armador Yago também foi destaque com 17 pontos, oito rebotes e seis assistências.

Em jogo decidido nos últimos segundos, Paulistano vence Botafogo em casa

Solano em ação contra o Botafogo, na última vitória do Paulistano. Foto: Divulgação/NBB CAIXA

Acompanhe ao vivo do Morumbi

Portanto, a transmissão da Poliesportiva  para São Paulo x Paulistano começará às 19h30 (horário de Brasília), direto do Ginásio do Morumbi. Assim sendo, o ouvinte ficará por dentro de todos os detalhes. Narração de Luis Henrique Ramalho, comentários de Ícaro Dias. Além disso, reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto destaque: Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.