APAN/Eleva/Blumenau apresenta novo patrocinador e time para a Superliga Banco do Brasil 2020-21

APAN/Eleva/Blumenau apresenta novo patrocinador e time para a Superliga Banco do Brasil 2020-21

Like
130
0
terça-feira, 22 setembro 2020
Vôlei

APAN/Eleva/Blumenau apresentou na quinta-feira passada (17) durante uma live no Facebook, o novo patrocinador máster, os uniformes e os atletas que irão disputar a Superliga Banco do Brasil 2020-21.

Por: Redação Poliesportiva, São Paulo, SP

Para este ano, o time de Blumenau conta com sete reforços. Outros sete renovaram seus contratos. A princípio, a meta é subir mais um degrau, e melhorar a 7ª colocação obtida na última edição. Esta, que foi marcada pelo seu retorno à elite do voleibol nacional após quase 10 anos de ausência.

Logo, a APAN se reforçou dentro e fora de quadra. Assim, passa a associar seu nome com a Eleva Química, sua nova patrocinadora máster. Com sede em Blumenau e 20 anos de existência, a empresa atua no mercado de agronegócio, com foco na importação e exportação de commodities de alta qualidade.

OS REFORÇOS

Antes de mais nada, são sete novos reforços na APAN/Eleva/Blumenau. São eles: os ponteiros Renato Russomanno dos Santos, Gabriel Soares Pessoa e Alexandre Monteiro; o oposto Rafael Bairros, o central Lucas de Oliveira Fonseca e o levantador Vitor Santos Gelli Dias. Por último, o central Deivid Costa, maior bloqueador da última Superliga, com 53 pontos.

Deivid Costa (Foto: Reprodução/Raphael Guilherme/APAN)

Deivid Costa (Foto: Raphael Guilherme/APAN)

Ademais, do elenco que disputou a última Superliga, sete atletas continuam no clube. São eles: os centrais Arthur e Ialisson; os opostos Jamelão e Franco; o ponteiro Ricardo Schueroff; o líbero Filipinho e o levantador Evandro.

Assim também, André Luiz Donegá segue no comando técnico, auxiliado por Sandro Dias e Marcel Henrique Ramos (China). A preparação física no comando de Jonas Deschamps. Na supervisão, Suzi Reinert, junto com Rafael Laurentino, responsável pela estatística.

CORRIDA CONTRA O TEMPO

APAN/Eleva/Blumenau corre contra o tempo, mas seguindo sempre todos os protocolos de segurança. Já os jogadores, iniciaram os trabalhos de 10 semanas até a estreia da Superliga. Revezando a preparação física e treinos técnicos.

Assim, nesse ‘Novo Normal’, o desafio do técnico André Donegá e da comissão técnica será encaixar as novas peças para tornar o time ainda mais forte. Sobretudo, Donegá quer que Blumenau fique entre os melhores da competição. Todavia, um dos principais desafios é superar a falta de jogos. “Isso pode trazer prejuízos, mas agora é hora de se reinventar”, explicou o técnico.

Antes da estreia na Superliga, prevista para iniciar em novembro, a APAN/Eleva/Blumenau deverá disputar um torneio reunindo os oito primeiros da última edição da Superliga Banco do Brasil. É provável que ocorra em outubro, no CT  da CBV, em Saquarema (RJ).

Foto Destaque: Divulgação/Raphael Guilherme/APAN

Comments are closed.