Acaba na semana 8 da NFL a suspensão de Antonio Brown de oito jogos por violação código de conduta da liga que havia sido anunciado em julho. Brown também é acusado de má conduta sexual em sua casa por um artista que trabalhava para ele em 2017.
Por: Marcos Paulo T Sibinel, de São Paulo, SP.
Segundo o jornalista Adam Schefter, muitos times estavam interessados no WR, entretanto, foram os Buccaneers que conseguiram um acordo com o atleta. A assinatura aconteceu no final da tarde de sexta-feira (23). Antes, Brown precisa passar pelos protocolos de COVID-19 e já poderá resolver os últimos detalhes com os Bucs. Segundo fontes de Schefter, o atleta já viajou para Tampa Bay onde assinará um contrato até o final dessa temporada.
Sendo assim, é muito provável que o atleta faça sua estreia contra o New Orleans Saints já na semana 9. Muitos dizem que Tom Brady teve uma grande importância para se reunir com seu ex companheiro de time. Brady e AB trabalharam juntos nos Patriots, entretanto, fizeram somente uma partida juntos.
Além dos Buccaneers, Seattle Seahawks e Baltimore Ravens eram fortes candidatos a ter o jogador. Ele chegou a trabalhar tanto com o quarterback do Seattle Russel Wilson como com Lamar Jackson, dos Ravens durante a offseason.
Por fim, Brown é considerado atualmente um dos melhores wide recivers. Ele teve seis temporadas seguidas com mais de 1000 jardas recebidas quando ainda jogava no Pittsburgh Steelers. Entretanto, desentendimentos com a franquia culminaram em uma troca para o Las Vegas Raiders (na época, Oakland Raiders), em 2019. Ainda que tivesse bons planos, ele sequer chegou a jogar pelos Raiders, e com muitas polemicas envolvendo seu nome deixou a equipe. Além disso, ele também teve uma muito rápida também pelo New England Patriots.
Antonio Brown and the Buccaneers are working towards an agreement, per source. Both sides want to get it done. There are steps to be taken on this visit, and Seattle still is in the mix, but the Buccaneers have emerged as the favorites. https://t.co/iEu6DGjYFB
— Adam Schefter (@AdamSchefter) October 23, 2020
Foto Destaque: Imagem via Getty/Matt Stone/MediaNews Group/Boston Herald
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 21 anos e curso jornalismo pela Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que p[...]
18 posts | 0 comments