Antonio Brown está de volta à NFL

Antonio Brown está de volta à NFL

Like
87
0
sábado, 24 outubro 2020
Futebol Americano

Acaba na semana 8 da NFL a suspensão de Antonio Brown de oito jogos por violação código de conduta da liga que havia sido anunciado em julho. Brown também é acusado de má conduta sexual em sua casa por um artista que trabalhava para ele em 2017.

Por: Marcos Paulo T Sibinel, de São Paulo, SP.

Tampa Bay Buccaneears contrata Antonio Brown

Segundo o jornalista Adam Schefter, muitos times estavam interessados no WR, entretanto, foram os Buccaneers que conseguiram um acordo com o atleta. A assinatura aconteceu no final da tarde de sexta-feira (23). Antes, Brown precisa passar pelos protocolos de COVID-19 e já poderá resolver os últimos detalhes com os Bucs. Segundo fontes de Schefter, o atleta já viajou para Tampa Bay onde assinará um contrato até o final dessa temporada.

Sendo assim, é muito provável que o atleta faça sua estreia contra o New Orleans Saints já na semana 9. Muitos dizem que Tom Brady teve uma grande importância para se reunir com seu ex companheiro de time. Brady e AB trabalharam juntos nos Patriots, entretanto, fizeram somente uma partida juntos.

Além dos Buccaneers, Seattle Seahawks e Baltimore Ravens eram fortes candidatos a ter o jogador. Ele chegou a trabalhar tanto com o quarterback do Seattle Russel Wilson como com Lamar Jackson, dos Ravens durante a offseason.

Por fim, Brown é considerado atualmente um dos melhores wide recivers. Ele teve seis temporadas seguidas com mais de 1000 jardas recebidas quando ainda jogava no Pittsburgh Steelers. Entretanto, desentendimentos com a franquia culminaram em uma troca para o Las Vegas Raiders (na época, Oakland Raiders), em 2019. Ainda que tivesse bons planos, ele sequer chegou a jogar pelos Raiders, e com muitas polemicas envolvendo seu nome deixou a equipe. Além disso, ele também teve uma muito rápida também pelo New England Patriots.

Foto Destaque: Imagem via Getty/Matt Stone/MediaNews Group/Boston Herald

Marcos Sibinel

Marcos Sibinel

Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 21 anos e curso jornalismo pela Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que p[...]

15 posts | 0 comments

Comments are closed.