Antigo ginásio do Detroit Pistons é implodido

Antigo ginásio do Detroit Pistons é implodido

1
226
0
quarta-feira, 15 julho 2020
NBA

No último sabádo (11), o The Palace Auburn Hills foi demolido com toneladas de dinamite. A destruição se deu pela falta de público. Afinal o Detroit Pistons deixou o ginásio em 2017 para mandar seu jogos na Little Caesars Arena. Vale lembrar que o The Palace foi a casa da franquia de Michigan em 29 temporadas.

Por Juan Camilo, Mogi das Cruzes-SP

Sendo assim, William Hall, diretor da Schostak Brothers & Company, empresa responsável pela implosão,falou para o jornal Oakland Press of Pontiac. Hall afirmou que deve estar tudo removido do antigo local do ginásio dos Pistons até fim de 2020. Em suma, será instaurado provavelmente um novo projeto, que a empresa ainda está planejando.

“Já houve algumas empresas com as quais conversamos sobre um possível desenvolvimento de propriedade”, disse Hall. “Eu diria que já conversamos com ao menos meia dúzia de pessoas. É uma propriedade muito interessante para vários negócios, sua proximidade é muito atraente”. – disse, William Hall para Oakland Press of Pontiac.

The Palace Auburn Hills

Inaugurado em 1988, o The Palace foi construído em uma propriedade a 50 Km do centro de Michigan. O ginásio não só recebeu jogos do Detroit Pistons, mas como os da Detroit Shock, equipe da WNBA (Liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos). Além disso, o ginásio testemunhou os confrontos lendários entre os Bad Boys de Detroit com o Chicago Bulls de Michael Jordan, Scottie Pippen, liderado por Phil Jackson. Aquele elenco do Pistons conquistou o bicampeonato da NBA (1989 e 1990) e o último título em 2004 contra o Lakers, de Kobe Bryant.

Foto destaque: Kent Horner/NBAE

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

56 posts | 0 comments

Comments are closed.