Andrew Sanchez x Makhmud Muradov – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

Andrew Sanchez x Makhmud Muradov – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

1
241
0
sábado, 23 janeiro 2021
UFC

Neste sábado (23), o UFC 257, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, coloca frente a frente Andrew Sanchez e Makhmud Muradov, no card principal do evento. Assim, pela categoria de peso dos médios, os atletas se enfrentam no octógono em busca da manutenção da sequência de vitórias. Além disso, no confronto mais esperado da noite, McGregor enfrente Poirier.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

ANDREW SANCHEZ

O americano chega para o combate depois de derrotar o brasileiro Wellington Turman, em luta realizada em Agosto de 2020. Assim, Sanchez detém 12 vitórias, sendo seis por nocaute técnico. Além disso, o atleta chegou a perder em cinco oportunidades. Dessa forma, Andrew tem boa estatística em sua carreira e consegue ser um dos trunfos do evento. Por fim, o lutador demonstra grande controle da luta em pé, tendo grande resistência e socos potentes.

MAKHMUD MURADOV

Por outro lado, o lutador uzbequistanês vem de uma sequencia de 13 vitórias seguidas no MMA. Porém, apenas duas delas foram pelo UFC, tendo feito sua estreia em 2019. Nesse caso, Muradov tem, ao todo, 24 vitórias, com incríveis 16 nocautes técnicos. No mais, ainda foi derrotado em seis chances. Assim como seu oponente, Makhmud se revela um excelente boxeador e conhecedor da luta em pé.

APOSTA INDICADA

Com promessa de trocação do começo até o fim, a luta entre Muradov e Sanchez aparenta equilíbrio. No mais, Sanchez já é um veterano no octógono do UFC, enquanto seu oponente chega apenas para sua terceira luta. Contudo, tal fato não retira a qualidade de Makhmud, que leva pequena vantagem em sua envergadura e poder de nocaute. Além de tudo, o lutador do Uzbequistão tem tudo para ser um dos grandes da franquia. Dito isso, a aposta indicada é de vitória de Muradov com a betwarrior pagando 1.70 

Foto destaque: Divulgação / UFC 

 

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.