Amirkhani dá aula de jiu-jitsu e finaliza com triângulo de mão no UFC 251

Amirkhani dá aula de jiu-jitsu e finaliza com triângulo de mão no UFC 251

Like
401
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

No UFC 251: Usman x Masvidal, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o finlandês-iraquiano Makwan Amirkhani enfrentou o escocês Danny Henry no card preliminar do evento. Amirkhani não deu chance ao rival e finalizou. Assim, com um triângulo de mão, faturou o duelo.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

O duelo começou muito estudado e ambos tentando achar a distância. Mas, apesar de um início morno, isso não se deu muito tempo. Makwan Amirkhani conseguiu a derrubada, tentou as costas e se enrolou com Danny Henry. O finlandês-iraquiano conseguiu um incrível triângulo de mão e finalizou o escocês ainda no round inicial. Prêmio de performance da noite pedindo passagem.

O finlandês deu uma aula de BJJ no combate e chegou a deixar o escocês desacordado que, corajosamente ou não, não bateu e preferiu ver tudo ser apagado. Portanto, dormiu no octógono. Assim, Amirkhani venceu com tranquilidade. Não precisou de mais muito tempo para vencer e é candidato forte a levar o prêmio. Inclusive, humildemente, ajudou seu rival a se recuperar. Com a mão levantada, o lutador se recupera da derrota para o americano Shane Burgos no UFC 244.

Foto destaque: Reprodução/Fight HQ

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.