Embora a Honda não tenha todos os elementos para contar com avanço tecnológico no GP do Canadá, Fernando Alonso espera ver algumas melhorias neste final de semana. Apenas para lembrar; o piloto espanhol desistiu da disputa do GP de Mônaco, e está de volta á Fórmula 1 com desejo de receber boas noticias.
“Enquanto eu estava na Indy-500, me mantive bem informado sobre o que estava acontecendo em Mônaco, e os dois, Stoffel e Button, me falaram muito bem das novas atualizações e eu acredito que vamos continuar com o progresso no Canadá”, disse Alonso confirmando as declarações da McLaren-Honda.
Alonso admitiu que o McLaren-Honda, não vai se adaptar tão bem no circuito Gilles Villeneuve, como ocorreu no circuito urbano de Monte Carlo, onde Button e Stoffel conseguiram passar para o Q3 pela primeira vez na temporada.
“Este circuito exige muito, do carro e também do piloto e a reta é de altíssima velocidade. Vai ser difícil o nosso carro se adaptar as curvas lentas como aconteceu em Mônaco, mas estou animado para voltar a pilotar o MCL 32, me juntar a equipe e voltar a pista!”, finalizou e espanhol com muito bom humor.
Foto de capa: RV Racing Press
Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.
Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]
350 posts | 0 comments