Alonso, entre os dois melhores para Montoya; Hamilton, não

Alonso, entre os dois melhores para Montoya; Hamilton, não

Like
1229
0
sexta-feira, 10 fevereiro 2017
Automobilismo

Quem é o melhor piloto de Fórmula 1 atual?

Há respostas para todos os gostos, mas são três os nomes que mais se falam num consenso geral: Alonso, Hamilton e Vettel.

A ordem pode variar, mas poucos podem se aproximar do trio de campeões.

No entanto, Juan Pablo Montoya reduz o nível de um deles, justo quem tem o melhor carro…

De acordo com o colombiano, que disputou seis temporadas entre Williams e McLaren, os pilotos europeus são pessoas de cabeça fraca e desistem quando as coisas não vão como eles querem.

Montoya analisa a questão e Hamilton não sai muito bem.

“Vettel é um daqueles caras, o piloto mais completo” e também elogiou Fernando Alonso, contra quem já correu. “Acho que são os dois melhores pilotos em geral. Lewis faz um trabalho muito bom, mas é o melhor carro e é muito fácil pensar que uma pessoa com o melhor carro seja o melhor piloto. Mas, se não tivesse o melhor carro, como seriam as coisas?”

De acordo com Montoya, o espanhol e o alemão provaram ser constante e mantiveram qualidades quando não tiveram o melhor carro, e o mesmo não aconteceu com Hamilton.

“Fernando e Sebastian suportaram isso e por isso eu acho que eles são os melhores,”

FOTO: formula1.com

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title