Alexandre Paranhos está de saída do Mogi

Alexandre Paranhos está de saída do Mogi

2
590
0
terça-feira, 21 julho 2020
Basquete

Neste último domingo (19), o ala-pivô Alexandre Paranhos se despediu do Mogi Basquete por meio das redes sociais. Entretanto, Paranhos já tem um provável destino, ao que tudo indica será o Basquete Unifacisa para a disputa Novo Basquete Brasil 13.

Por Juan Camilo, de Mogi das Cruzes-SP


 

O ala-pivô, de 28 anos, começou sua carreira no Flamengo. Depois disso, foi para a NBA e jogou na equipe do Dallas Mavericks, na qual disputou a Summer League. De volta ao Brasil, atuou no Basquete Cearense, Liga Sorocabana de Basquete e Caxias do Sul, onde mais se destacou obtendo médias médias 6,9 pontos, 5,6 rebotes, na temporada 2018/2019.

Na temporada de 2019/2020, foi contratado para o time do Mogi Basquete. Em suma, atuou em 23 partidas, acumulando médias de 10.0 pontos e 7.3 rebotes. Entretanto, Paranhos não seguirá na equipe mogiana. O anúncio da saída ocorreu nas redes sociais do atleta. De acordo com a conta 2Friends Basketball, do Instagram, o ala-pivô jogará a próxima temporada na Paraíba. Mais precisamente na Unifacisa.

“Momento de agradecer tudo que vivi neste time e nessa cidade, momento também de olhar para temporada que passou e ver quantos desafios puderam ser superados, desafios pessoais, e desafios como time, time esse que tive o maior orgulho de ter participado, levando uma camisa de peso e tradição como a de Mogi.”

Alexandre Paranhos

Paranhos enquanto jogador do Mogi (Reprodução/ Instagram @paranhos_24)

“Uma cidade que respira a competitividade e o amor a esse esporte, quero do fundo do meu coração agradecer meus companheiros de equipe, que mais uma vez fui privilegiado em ter atletas de qualidade e comprometidos que me fizeram evoluir, uma família de fato que vai estar sempre no meu coração. Juntos mostramos nosso valor, e mostramos dentro e fora de quadra todo nosso compromisso, unidade e parceria. Infelizmente não acabou como gostaríamos, mas teve que ser assim, e aprendemos com tudo que passou e estamos ainda passando” – escreveu Paranhos em sua conta no Instagram.

Foto destaque: Antônio Penedo/Mogi das Cruzes

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 18 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um previlégio de estar na nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos.[...]

31 posts | 0 comments

Comments are closed.