Alexandre Pantoja vence Manel Kape no UFC Vegas 18

Alexandre Pantoja vence Manel Kape no UFC Vegas 18

5
1171
0
domingo, 07 fevereiro 2021
UFC

Na noite deste último sábado (6), o UFC desembarcou em seus domínios, Las Vegas. Sendo assim, presenciamos a vitória unânime do brasileiro Alexandre Pantoja sobre o angolano naturalizado português, Manel Kape. Nesse ínterim, Pantoja reencontrou a vitória no cage mais importante do Mundo.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o confronto começou de maneira agitada por parte de Pantoja. O angolano logo respondeu a altura. O combate se desenrolou mais como estudo no início. Com o brasileiro arriscando seus potentes golpes singulares. Porém, a movimentação de Kape se mostrou em dia. Com o português trabalhando bem demais na distância, além de defender as tentativas de quedas. Posteriormente, ambos trocaram chutes baixos em determinado momento. Manel demonstrou uma ótima base com boa movimentação. Enfim, o último minuto do round foi de pura trocação, com o brasileiro caçando o português. O primeiro round acabou e marcamos um (10-9) para Pantoja.

2° Round

Em seguida, o decorrer do embate se manteve da mesma maneira. Em outras palavras, Alexandre continuou caçando o português. Porém, Manel também não ficou inativo. Manteve-se na postura e movimentando, golpeando sempre que o brasileiro errava um golpe. Nesse ínterim, Alexandre conectou ótimos golpes singulares, que minaram a resistência do português. Todavia, Kape não parava de se movimentar. Contra golpeando tudo que era lançado contra si. Em suma, o último minuto foi movido por uma queda por parte do português. Com isso, o round acabou. Marcamos mais um (10-9) para Pantoja, que ia vencendo a luta até ali.

3° Round

Enfim, o derradeiro momento da luta. Ambos demonstraram um grande condicionamento, além de terem um grande coração na luta. Nesse ínterim, Manel se manteve em movimento constante. Com o brasileiro se resguardando mais, mas ainda assim conectando ótimos golpes singulares. Além do mais, os últimos dois minutos de luta se manteve na trocação ferrenha. Kape continuou com sua movimentação ‘chamativa’. Enquanto Pantoja de forma mais conservada, respondia de maneira contundente. O combate terminou agitado, um belo confronto no card principal. Bem, marcamos mais um (10-9) para Alexandre Pantoja, que venceu de maneira unânime.

Em suma

Bem, amantes do MMA. O brasileiro Alexandre Pantoja se mostrou mais contundente. Claro, a experiência falou mais alto, mas é clara a performance do brasileiro. Imaginamos e torcemos por um futuro brilhante de Pantoja no cage do UFC.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

54 posts | 0 comments

Comments are closed.