Alex Cowboy e Peter Sobotta se enfrentam no UFC Fight Night 174

Alex Cowboy e Peter Sobotta se enfrentam no UFC Fight Night 174

Like
777
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Nesse sábado (25), Alex Cowboy enfrenta Peter Sobotta em luta válida pelo card principal do UFC Fight Night 174, na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. Os atletas buscam a redenção após ruins apresentações em sequencia no Ultimate.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

ALEX COWBOY

O brasileiro já marca em sua carreira na história do MMA. Dessa forma, são 21 vitórias, oito derrotas e apenas um empate. Contudo, Cowboy vinha de três insucessos no Ultimate, perdendo, seguidamente, para Gunnar Nelson, Mike Perry e Nicolas Dalby. Por outro lado, em sua última luta o Carioca conseguiu reencontrar o caminho da do sucesso. Foi assim que bateu Max Griffin, no UFC 248 – Adesanya vs Romero, após decisão decidida dos juízes.

PETER SOBOTTA

Por outro lado, o Alemão chega na luta contra Cowboy após um período de dois anos sem entrar no octógono. Seu último combate foi em Março de 2018, onde foi derrotado por Leon Edwards no UFC Fight Night 127 – Werdum vs. Volkov. Em sua carreira, Sobotta chega a marca de 17 vitórias, seis derrotas e apenas um empate.

View this post on Instagram

Dream BIG, work HARD! 📸:@bamtvone

A post shared by Peter Sobotta (@petersobotta) on

APOSTA INDICADA

Sem dúvidas essa luta será equilibrada. No entanto, o brasileiro deve ter vantagem por ter uma sequencia de lutas mais recente, enquanto Sobotta, já completa mais de dois anos sem entrar no octógono. Dessa forma, a aposta indicada é de vitória de Alex Cowboy com decisão dividida dos juizes, com a betwarrior pagando 1,55. 


Foto destaque: Divulgação / UFC

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

60 posts | 0 comments

Comments are closed.