Alan Nuguette tem novo adversário no UFC Vegas

Alan Nuguette tem novo adversário no UFC Vegas

Like
57
0
sexta-feira, 04 setembro 2020
MMA

O UFC anunciou um novo adversário para o brasileiro Alan Nuguette, para o card do dia 12 de setembro. Se trata, portanto, do americano Bobby Green, que enfrenta o brasileiro na categoria dos leves. O adversário original seria o mexicano Rodrigo Vargas, no entanto, o atleta se lesionou e teve de ser retirado do card.

Por Diego Vasconcelos, Fortaleza-CE.

Com 37 anos, Alan Nuguette vem de derrota na organização. Em 2018, no UFC 229, o brasileiro teve como algoz o americano Scott Holtzmann. Antes, no entanto, a sequência era positiva com três vitórias sobre Damien Brown, Steven Ray e Damir Hadzovic.

Aos 33 anos, o americano Bobby Green vêm construindo uma maior regularidade na organização presidida por Dana White. Após uma assombrosa fase negativa com cinco derrotas em sete lutas, o lutador, no entanto, se recuperou ao vencer em sequência e de forma dominante, Clay Guida e Lando Vannata.

Lesionado, “Kazula”, apelido de Rodrigo Vargas, tentaria a redenção na organização. A estreia não foi boa. Foi, portanto, dominado por Alex Leko. Na sequência, apesar de estar vencendo facilmente a luta, aplicou um golpe ilegal em Brok Weaver, e foi, portanto, desclassificado. A vitória foi para o oponente Brok Weaver. O atleta aguarda agora nova chance de tentar a redenção.

O UFC Fight Night 177 é esperado para ocorrer no dia 12 de setembro, no UFC APEX, em Las Vegas. Além de Alan Nuguette, o card conta, portanto, com Michelle Waterson e Angela Hill, disputando a luta principal na categoria dos pesos-palha feminino.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Alan Nuguette

Diego Vasconcelos

Diego Vasconcelos

Fã de Jiu-Jitsu desde pequeno, sou aficionado por MMA e esportes de combate. Dou pitacos nas horas vagas.

9 posts | 0 comments

Comments are closed.