“Ainda não estou onde gostaria”, afirma LeBron sobre seu preparo físico

“Ainda não estou onde gostaria”, afirma LeBron sobre seu preparo físico

Like
115
0
quarta-feira, 09 setembro 2020
NBA

Na noite desta terça-feira (8), os Lakers bateram os Rockets por 112 x 102 pelo jogo 3 da semifinal da Conferência Oeste. Em síntese, o jogo mostrou algo que os fãs de basquete estão acostumados a ver: show de LeBron James. Assim, o astro fez 36 pontos, 5 passes para a cesta, 7 rebotes e 4 tocos. Ademais, o craque superou Derek Fisher como jogador com maior número de vitórias em playoffs: 162 contra 161 de Derek.

Por Gustavo Silveira, Manaus-AM

Além disso, LeBron disputa o prêmio de MVP da NBA ao lado de Giannis Antetokounmpo e James Harden. Tudo isso no auge dos seus 35 anos, o atleta não revelou o segredo de seu preparo, mas ressaltou sua dedicação.

Eu não vou te dizer exatamente o que eu faço porque eu estaria dando aos meus oponentes muitos dos meus ingredientes. Mas vamos apenas dizer que minha esposa não está gostando do que eu faço no dia a dia dentro da bolha me preparando para um jogo. Vamos apenas dizer isso. Passei muito tempo me dedicando ao meu corpo“, declarou LeBron.

Mente de campeão

O craque admite que pode render ainda mais para seu time. Todavia, ele lamenta a falta da torcida por conta da pandemia. Por outro lado, LeBron tenta superar essa ausência com sua mentalidade vencedora.

Estou em um ritmo melhor. Não quero dizer que estou fisicamente onde gostaria de estar. Só de estar na bolha, tem coisas que são incontroláveis. Do ponto de vista do ritmo, ainda não estou onde gostaria de estar. Mas é tudo sobre jogar basquete com eficiência e ser eficaz na quadra com meus minutos. O que for preciso para tentar ajudar minha equipe a vencer. Eu só quero fazer parte de uma cultura vencedora e ser um jogador vencedor e fazer o que for preciso para ajudar meus companheiros”, concluiu LeBron.

Em suma, Lakers e Rockets voltarão a jogar nesta quinta-feira (10), no complexo da Disney, pelo jogo 4 da semifinal da Conferência Oeste. Série que está sendo liderada pela franquia de Los Angeles por 2 x 1.

Foto destaque: Divulgação/Lakers

Gustavo Silveira

Gustavo Silveira

Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Assim como no futebol, sou apaixonado por basquete. Tenho como ponto forte a escrita e tiro pro[...]

39 posts | 0 comments

Comments are closed.