Adrian Yanez domina o americano Gustavo Lopez e vence com tranquilidade no UFC Vegas 22

Adrian Yanez domina o americano Gustavo Lopez e vence com tranquilidade no UFC Vegas 22

4
393
0
domingo, 21 março 2021
UFC

Em combate válido pela categoria peso-galo do Ultimate (até 61,2kg), Adrian Yanez venceu de maneira dominante com um belo nocaute o americano Gustavo Lopez. Sendo assim, a luta ocorreu na noite deste último sábado (20), no card principal do UFC Vegas 22.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o combate se iniciou de maneira agitada por parte de Yanez. Com o americano conectando bons golpes de início. Todavia, Lopez logo respondeu a altura, se movimentou muito e foi agressivo em determinados momentos. Adrian logo manteve o ritmo, abusou de seus chutes e conectou bons golpes. Gustavo também não ficou para trás, continuou em um ritmo frenético com boas combinações.

Após dois minutos de luta, a peleja começou a ter mais emoção. Yanez não se arriscou muito logo de início mas manteve bons golpes. Por outro lado, Lopez se manteve sempre em movimento, com bons ovehands que não encaixavam com contundência. Nos instantes finais, Adrian conectou um blitz forte, colocando Gustavo nas grades. O primeiro round terminou e marcamos um (10-9) para Adrian Yanez.

2° Round

Posteriormente, o segundo round iniciou mais agitado do que o primeiro. Sendo assim, Lopez logo tomou a iniciativa tentando reverter o resultado final do primeiro round. Yanez se manteve calmo, circulou conectando fortes golpes. Em determinado momento, Adrian aplicou um belo contragolpe que levou Gustavo ao chão.

O mesmo tentou quedar mas sem sucesso. Em contrapartida, o americano aproveitou e quase levou o combate via nocaute no segundo round. O minuto final foi de muita movimentação por Lopez, mas muita concentração de Yanez. O round se encerrou e marcamos mais um (10-9) para Yanez, que vencia até ali o combate.

3° Round

Enfim, o derradeiro round. Gustavo acelerou o ritmo sabendo que estava atrás no placar. Sendo assim, conectou bons golpes se movimentando a todos os instantes. Porém, Yanez continuou mantendo a calma, conectando golpes de encontro e ganhando o combate até ali. Todavia, em um momento de empolgação de Gustavo Lopez, Adrian Yanez conectou um direto de encontro fulminante. Levando assim Lopez à lona, consagrando assim o domínio de Yanez.

Em suma

Bem, amantes do MMA. O combate foi agitado como um bom show entre pesos-galos. Nesse ínterim, Adrian Yanez se mostrou um ótimo rival para a categoria até 61,2kg…

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title