ABB Formula E: Lucas di Grassi e a expectativa para a próxima temporada

ABB Formula E: Lucas di Grassi e a expectativa para a próxima temporada

Like
467
0
terça-feira, 27 novembro 2018
Automobilismo

 

Por Rodrigo Nascimento, de São Caetano do Sul-SP

 

Em evento realizado em São Paulo, campeão da terceira temporada da ABB Formula E comentou sobre a expectativa para o próximo mundial. Neste domingo, a ABB Formula E e a empresa brasileira CBMM estenderam a parceria por mais três temporadas, durante o festival Cult.ive em São Paulo.

Presente no evento, o piloto brasileiro da equipe Audi Sport ABT Schaeffler Lucas di Grassi, comentou sobre a expectativa para o próximo campeonato.

“Será uma temporada muito competitiva. Os carros são muito iguais, mais fortes e com todo mundo começando praticamente do zero. É muito difícil saber quem tem uma vantagem, por isso será muito importante pontuar desde a primeira prova, ser constante durante o campeonato para ter chances de disputar o título”, comentou Di Grassi, campeão mundial na terceira temporada.

 

 

Além de Lucas di Grassi, o evento também contou com a presença do CEO e fundador da ABB FormulaE, Alejandro Agag.

 

 

Foto em destaque: Divulgação/CBMM

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.