Aaron Rodgers tem noite brilhante; Sem Newton, Patriots perdem para os Chiefs

Aaron Rodgers tem noite brilhante; Sem Newton, Patriots perdem para os Chiefs

Like
34
0
terça-feira, 06 outubro 2020
Futebol Americano

O primeiro jogo do Monday Night Football desta segunda-feira (5) foi entre Kansas City Chiefs e New England Patriots. Visto o adiamento da partida por conta de Cam Newton ter testado positivo para a Covid-19, a franquia de Foxborough, apesar das adversidades, esteve equivalente contra o time de Patrick Mahomes. Ainda assim, o MVP do Super Bowl conduziu para a vitória e mantiveram a invencibilidade. Por outro lado, no último jogo da noite, Aaron Rodgers mais uma vez deu show e segue com 100% de aproveitamento na temporada com os Packers e mantém a busca pelo prêmio de MVP.

No primeiro tempo, a defesa de New England conseguiu conter Mahomes, forçando os Chiefs a chutarem dois Field Goals. Mesmo com as jogadas tenebrosas de Brian Hoyer, a equipe foi para o intervalo com 6 a 3. Ainda assim, no fim do segundo quarto, a arbitragem se atrapalhou em um lance que poderia ter mudado o cenário do jogo, naquele momento, para equipe de Bill Belichik. Contudo, já no segundo tempo, a defesa não teve mais forças para sustentar o ataque de Kansas City, ainda visto que o ataque com Hoyer e, posteriormente Jarrett Stidham, não conseguiu produzir.

Mahomes terminou o jogo com 236 jardas aéreas e 2 TD. Destaque para a secundária de Kansas City, que teve três interceptações. Além disso, pick six com Tyrann Mathieu.

Green Bay Packers teve início avassalador. Com mais uma atuação de gala de Aaron Rodgers, o quarterback lançou para 3 touchdowns em 4 campanhas antes do intervalo. Além disso, o Atlanta Falcons acertou apenas um Field Goal, voltando para o segundo tempo com um placar de 21 a 3.

Os Falcons ainda teve a perda de Julio Jones, que saiu durante o jogo com lesão. Destaque para Todd Gurley, que anotou os 2 TD da equipe de Atlanta. No entanto, a franquia da Geórgia está agora com 04. Já Green Bay, vence por 30 a 16, mantém a invencibilidade e coloca Aaron Rodgers de vez na briga pelo prêmio de MVP.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

 

Matheus Aquino

Matheus Aquino

Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marc[...]

7 posts | 0 comments

Comments are closed.