A maior competição de clubes do mundo está de volta

A maior competição de clubes do mundo está de volta

Like
1219
0
segunda-feira, 13 fevereiro 2017
Futebol Internacional

Depois de quase 3 meses de paralisação, a UEFA Champions League volta a agitar o mundo do planeta Bola. Confira os quatro jogos que vão agitar a tarde de amanha na principal competição de clubes do mundo.

 

PSG x Barcelona – 14/02 – 17:45

 

PSG e Barcelona se enfrentaram nas Oitavas da temporada passada, na ocasião os Catalães venceram por 3 a 1. Foto: UEFA.COM

Um dos confrontos mais aguardados das Oitavas de Final da UCL, de um lado um dos melhores times do Mundo, o poderoso Barcelona que enfrentará mais uma vez um time que insiste em cruzar o seu caminho o bom time do PSG que é comandado por Unai Emery que conhece bem a equipe Catalã da época de Valência.

Para o confronto de ida nesta terça feira no Parc des Princes, a equipe da “cidade luz” sabe que terá que fazer um jogo quase perfeito para superar o super time do Barça, a esperança dos Franceses são o meia Lucas que vive uma grande fase, e o atacante Edison Cavani que é a grande esperança de gols da equipe Parisiense.

 

Benfica x Borussia Dortmund – 14/02 – 17:45

 

Alexis Sanchez é a esperança de gols dos Gunners para derrubar o poderoso Bayern de Munique. Foto: UEFA.COM

Um confronto que promete ser equilibrado, Portugueses e Alemães se enfrentam por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, os donos da casa o Benfica contará com o seu jovem e time para eliminar o copeiro Borussia Dortmund, pra isso a equipe Lisboeta conta com seus talentos individuais, destaque para o atacante Jonas que é a esperança dos encarnados.

O Borussia faz um campanha abaixo do esperado no Campeonato Alemão, e a Liga dos Campeões é uma oportunidade da equipe sonhar com vôos mais altos na temporada. Mas para isso a equipe de Thomas Tuchel precisa encontrar o seu melhor futebol para superar a boa equipe Portuguesa.

 

Bayern de Munique x Arsenal – 15/02 – 17:45

 

O Benfica terá uma parada dura pela frente, e o artilheiro Jonas promete balançar as redes da equipe do Borussia. Foto: UEFA.COM

Baváros e Gunners disputarão uma vaga nas Quartas de Final da Competição, os Alemães ficaram em segundo lugar em seu grupo na primeira fase, por isso jogam o jogo de ida na Allianz Arena e decidem o seu futuro fora de casa no Emirates Stadium em Londres. O técnico Carlo Ancelotti contará com sua força máxima para enfrentar os Ingleses.

Quebrar o tabu contra a equipe Alemã, essa é a esperança dos Gunners, que nos últimos anos não vem dando sorte contra o Bayern, sendo eliminados nas últimas temporadas, mas o técnico Arsene Wenger prepara o seu time para desta vez superar uma das forças do Futebol Mundial.

 

Napoli x Real Madrid – 15/02 – 17:45

 

O Lendário Estádio San Paolo em Napoles, será o palco do jogo de ida das Oitavas de Final, a apaixonada torcida Napolitana promete empurrar a equipe para a vitória frente o Real Madrid. Foto: UEFA.COM

O Estádio San Paolo em Napoles vai pulsar, o lendário Estádio é um dos trunfos da equipe Napolitana para tentar vencer o forte Real Madrid, no jogo de ida válido pela Oitavas de Final da Competição. A equipe Italiana faz uma bela campanha no Campeonato Italiano, ocupando a segunda colocação atrás apenas da líder Juventus.

O Real Madrid sabe da dificuldade que terá nesta partida, Zidane está consciente da importância de um bom resultado atuando fora de seus domínios, o forte contra-ataque é um das armas da equipe merengue para tentar encaminhar a classificação para as Quartas de Final.

 

 

 

Por Bruno Mattos

 

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title