A hegemonia Egípcia contra a força e tradição dos Leões Indomáveis.

A hegemonia Egípcia contra a força e tradição dos Leões Indomáveis.

Like
1089
0
sexta-feira, 03 fevereiro 2017
Futebol Internacional

O Goleiro Essan El Hadary de 44 anos pega dois pênaltis e coloca o Egito na Final da Copa Africana de Nações. Foto: CAF.COM

Egito e Camarões se enfrentam neste Domingo na Grande Decisão da Copa Africana de Nações, Competição esta que está acontecendo no Gabão. A Seleção Egípicia chega pela nona vez na Final, e busca o oitavo título da maior Competição do Continente Africano.

O Egito vem se destacando nos últimos anos por ser uma das potências do Futebol Africano, comandados pelo meia da Roma Mohamed Salah, os Egípicios sabem da dificuldade que terão diante dos Leões Indomáveis e prometem atacar os Camaroneses desde o primeiro minuto.

Já a Seleção de Camarões volta após um longo tempo a disputar um jogo importante, os Camaroneses vinham sofrendo nos últimos anos em competições importantes, como Copa do Mundo e Copa Africana. O maior destaque dos Leões Indomáveis é o meia Salli que atua no FC Nürnberg da Alemanha, e o atacante Moukandjo que joga no Lorient da França.

A finalíssima ocorre neste Domingo, ás 17:00 (horário de Brasília) no Stade de I’Amitié na Cidade de Libreville, no Gabão.

 

Por Bruno Mattos

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title