A Era Horácio Dileo no Vôlei Renata

A Era Horácio Dileo no Vôlei Renata

Like
115
0
sábado, 24 abril 2021
Vôlei

Nesta última segunda-feira (19), veio ao ar a 29º edição do Jornada do Vôlei Debate. O programa contou com a participação especial do ex-técnico do Vôlei Renata, Horácio Dileo. Desse modo, o argentino falou sobre sua carreira e participação, no projeto de Campinas. O clube atingiu os melhores resultados de sua história com Dileo. Entretanto, o treinador explica os motivos de sua saída. Por fim, o comandante analisou e comentou sobre as expectativas para a continuidade do projeto. O clube já se movimenta no mercado. Logo, trouxe peças importantes, com medalha olímpica na bagagem! Tudo isso e muito mais você acompanha no programa.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A ASCENÇÃO DO CAMPINAS VÔLEI RENATA

De fato, o Vôlei Renata vem se consolidando como um dos grandes projetos do vôlei nacional. E, sem dúvidas, Horácio Dileo é um dos grandes responsáveis pelo bom desempenho da equipe. Comandando os campineiros a cinco temporadas, neste último ciclo o time conquistou o Campeonato Paulista de forma heroica e ficou em 3º lugar na Superliga. Em suma, Dileo disse como foi a construção desse processo, veja no programa completo.

ATÉ LOGO DILEO

O argentino demostrou grande satisfação e gratidão ao projeto. Portanto, apesar de escolher um novo desafio, agora na França, não descartou um retorno ao Vôlei Renata. Em contrapartida, apesar da perda, o time se prepara agora para voos maiores. Para o lugar de Horácio, já foi anunciado Marcos Pacheco. O campeão olímpico Evandro também foi oficializado, e pode ter a companhia de outro campeão no Rio 2016. Trata-se do central Lucão que está muito perto de deixar o seu clube.  No entanto, o time perdeu os destaques . Primeiramente, perdeu Leandro Vissoto que está de malas prontas para o Minas. Posteriormente, teve que se despedir do grande nome da equipe Gabriel Vaccari  que terá experiência fora do país. As expectativas para continuar o legado de Dileo são grandes.

AS APOSTAS DE HORÁCIO

Em suma, o torcedor do River Plate fez algumas previsões. Dileo, que trabalhará na França, acredita que o país em breve estará entre as principais ligas do mundo. Isso porque, o investimento feito pela liga vem chamando a atenção. No Brasil, ele deixa recomendações de contratação ao Campinas. Adriano, uma das surpresas da última temporada e Darlan, um dos maiores pontuadores. Todavia, ele acredita que o oposto do Sesi, dever considerar jogar na entrada de rede como ponteiro.

Foto Destaque: Divulgação/Poliesportiva  

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.