A briga para fugir do rebaixamento aumenta na Ligue 1

A briga para fugir do rebaixamento aumenta na Ligue 1

Like
572
0
quinta-feira, 25 outubro 2018
Futebol Internacional

Por: Lucas Rodrigues, de São Paulo.

Após uma pausa no Campeonato Francês para as disputas dos jogos Data FIFA e a Liga dos Campeões, nós aqui da Rádio Poliesportiva, estamos de volta para trazer todas as informações e detalhes da competição para você não perder nada. Então, fica ligado aqui com a gente e acompanhe as novidades da Ligue 1.

A única coisa que não é novidade é que PSG continua líder absoluto, agora com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Lille com 22 pontos. O time do Neymar e de Mbappe venceu o Amiens, time de PH Ganso, por 5×0 e se isolou ainda mais na ponta da tabela. E completando os cinco primeiros temos Montpellier, Olympique Marseille e Olympique Lyonnais, respectivamente. Ah, não podemos esquecer do superclássico neste domingo, às 17h (horário de Brasília) entre PSG e Olympique Marseille.

Superclássico neste domingo, 28. Fonte – Twitter Ligue 1.

A parte mais embolada da competição até o momento está no meio da tabela, a diferença do 9º colocado, que é o Toulouse, para o 17º, que é o Amiens, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A diferença entre essas equipes é apenas de três pontos, ou seja, ja na próxima rodada teremos muitas mudanças, principalmente em confrontos diretos como Amiens x Nantes e Rennes x Dîjon.

Agora, na zona na degola a situação também é bem complicada e a disputa é enorme para fugir desse momento. Principalmente o Mônaco, equipe tradicional e vencedora no Campeonato Francês está apenas com seis pontos e é o penúltimo colocado, mesma pontuação do Guingamp, time que consideramos o Bônus da competição, com todo o respeito. A única equipe que está próxima de deixar a parte do perigo é o Nantes, que soma 9 pontos e pode sair dessa situação já na próxima rodada.

Henry é a esperança do Mônaco para sair dessa situação. Fonte – Twitter Ligue 1.

CONFIRA OS PRÓXIMOS CONFRONTOS DA 11ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS:

11ª Rodada. Fonte – Twitter Ligue 1.

Foto em destaque – Twitter Ligue 1.

Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

52 posts | 0 comments

Comments are closed.